ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/11/2020

ASA antecipa EP “Instintos” com single “Sempre Mais”

O duo ASA abraça os pequenos prazeres e alegrias da vida em seu novo single, “Sempre Mais”.


 Faixa sucede “Nova Inteligência”


O duo ASA abraça os pequenos prazeres e alegrias da vida em seu novo single, “Sempre Mais”. Após estrear com a faixa “Nova Inteligência”, de inspiração rock, agora a cantora baiana Ananda Góes e o produtor musical paulistano Fabricio Di Monaco exercitam suas veias pop e solares com a mais recente canção, já disponível nos principais serviços de streaming.


ASA é o encontro da voz de Ananda com guitarras, baixo e sintetizadores de Fabricio, mas também uma mescla das raízes da música brasileira com um olhar mais moderno e plural. Com “Sempre Mais”, eles mostram novas nuances de sua sonoridade ao incorporarem mais groove a essa reflexão sobre ir além das primeiras camadas. 


“‘Sempre Mais’ fala sobre como a beleza está nos pequenos gestos, no olhar carinhoso para o outro, na empatia e não na plástica superficial”, revela o duo.


Após o lançamento do EP “Natural”, como Modo Solar, Fabricio começou a sentir vontade de trabalhar em canções que havia escrito idealizadas para uma voz feminina. As buscas e indicações levaram a Ananda, em Salvador, que integra o premiado projeto Coquetel Banda Larga, onde explora um mix sonoro onde rock, cúmbia e uma série de influências.


Criado e gestado à distância, ASA está prestes a lançar seu EP de estreia. A faixa que antecipou o projeto, “Nova Inteligência”, ganhou um vídeo que dialoga com o clima distópico e inspirou a canção. O clipe teve direção de Marcelo Perdido.


Ambas as faixas integrarão “Instintos”, a ser lançado em breve. Enquanto isso, é possível conferir os singles nas principais plataformas de música digital.


Assista a “Nova Inteligência”:



FICHA TÉCNICA:

Composição de Fabricio Di Monaco 

Ananda Góes: vozes 

Fabricio Di Monaco: guitarras, baixo e sintetizadores 

Convidados: 

Thiago Arruda: bateria 

Lucas Arruda: piano rhodes 

Gabriel Monaco: guitarra solo 

Arranjos de base: Fabricio Di Monaco com colaboração dos músicos em suas performances 

Arranjos de Voz: Ananda Góes 

Mixagem: Ricardo Câmera 

Masterização: Brendan Duffey

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo