ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/13/2020

João Pedro Cé (Trabalhos Espaciais Manuais, Pretagô) lança clipe de FACEIRA

João Pedro Cé - Faceira
                                                         Foto por @afrovulto
 
“Ás vezes temos uma tendência a achar que sofrer é mais sério e profundo do que rir, que aprendemos mais com o sofrimento. A ideia de penitência como caminho à redenção é uma narrativa cristã, muito utilizada para oprimir. Sentimentos e emoções são efêmeros, não precisam de rotulação”. Texto da faixa "Faceira".        

Toda a parte técnica de gravação, edição e captação foi realizada individualmente pelo artista. João Pedro Cé é um guitarrista, compositor e produtor musical reconhecido na cena cultural independente de Porto Alegre por seus projetos junto à banda Trabalhos Espaciais Manuais e ao grupo de teatro Pretagô. Em Berço, seu primeiro trabalho solo, o artista reúne composições instrumentais em franco flerte com o estilo spoken words, frutos de um exercício de escuta aberta às intimidades e suas conexões com questões sociais reiteradas e urgentes.

Vídeo realizado com recursos do PRÓ-CULTURA RS FAC- Fundo de Apoio à Cultura por meio do Edital N°01/2020 FAC DIGITAL RS.
Facebook: Secretaria da Cultura do RS, Universidade Feevale e Feevale Techpark
Twitter: @RS.sedac e @Feevale
Instagram: @sedac_rs @feevale e @feevaletechpark 

PARA ASSISTIR E OUVIR

                                                                                        Faceira

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo