ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/15/2020

Influencers se unem para promover literatura em maratona literária

Maratona Literária - Livros de Rachel Fernandes são escolhidos como prêmios do evento virtual


Livros de Rachel Fernandes são escolhidos como prêmios do evento virtual


Com o baixo índice de leitores em território brasileiro, criadores de conteúdos se ocupam nas redes sociais para promoverem a literatura de forma dinâmica e divertida. Esse é o caso de Thatiane Aroucha (@leiturofobia) e Mirelle Souza (@misturamente), duas blogueiras literárias que recentemente anunciaram uma maratona literária com data marcada para a última semana de outubro, do dia 25 a 31 do mês.



A maratona é voltada para desencalhar livros que estão há tempo na estante, ou que você tem vontade de ler e nunca leu, por isso é necessário seguir alguns requisitos para participar do evento. Ler no mínimo três livros é uma das regras impostas pelas organizadoras para que os participantes possam concorrer aos sorteios finais, sendo o livro “Sobre Enfermeiras e Postais” e “457 Milhas”, de Rachel Fernandes, uns dos títulos escolhidos para sorteio.


Rachel Fernandes já ganhou uma premiação com “457 Milhas”, como Melhor Romance em 2018 no SweekStars, e na história acompanhamos dois publicitários rivais passando horas no mesmo carro durante uma viagem para Punta del Este, onde concorrerão um prêmio. As organizadoras também irão sortear três e-books, entre eles: “Sobre Enfermeiras e Postais”, “Sou a Tua Rosa” e “Um Amor de Viagem”.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo