Folk e indie pop guiam Ana Fajn em novo single “Pleasedontbreakmyheart”

DO TEXTO: Ana Fajn - “Pleasedontbreakmyheart”. A música é suave e melancólica à medida que dialoga com elementos de pop, indie e folk.
“Pleasedontbreakmyheart”. Este é o nome do novo single de Ana Fajn
 

“Pleasedontbreakmyheart”. Este é o nome do novo single de Ana Fajn. A música é suave e melancólica à medida que dialoga com elementos de pop, indie e folk. Assim, o lançamento se remete a nomes como Girl In Red, Avril Lavigne, Day, Lauren Sanderson e Elana Dara. 



A música também carrega o espírito lo-fi, já que foi gravada via smartphone com o aplicativo Garage Band. Na ocasião, a própria cantora mixou e masterizou a obra. 



Para Ana, foi essencial ter se envolvido em todas as etapas da canção. “Compus e produzi tudo sozinha. Sempre vejo a música como parte de mim. Por isso,  faço de coração e tento trazer o máximo de sinceridade nas minhas músicas. Assim, acabo expondo vulnerabilidades e sentimentos”. 



A cantora e compositora está em atividade desde meados de 2017 e divulgou o single Em Vão anteriormente neste ano. Natural do Rio de Janeiro (RJ), Ana Fajn tem 18 anos de idade e leva consigo a pretensão de lançar mais materiais ao decorrer dos próximos meses. 



S/2 - Ana Fajn Online



Não é novidade que o meio artístico ainda não voltou aos palcos devido ao COVID-19. Assim, as performances virtuais ganharam vez. E é desta forma que a musicista apresenta o show  S/2 - Ana Fajn Online no dia 24 de outubro. A performance ocorre com o intuito de divulgar o single  “Pleasedontbreakmyheart”. No entanto, contará com um setlist variado, misturando autorais inéditas e releituras do pop clássico e contemporâneo.



Os interessados podem adquirir o ingresso virtual via Sympla. A taxa tem o custo total de R$ 12,50. Acesse através do link: http://bit.ly/anafajnonlineshow.



Ana Fajn - Pleasedontbreakmyheart (Clipe Oficial)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários