Elisa Fernandes anuncia álbum de estreia com single “Outra Vez”

DO TEXTO: Elisa Fernandes - Novo single "Outra vez" - O álbum chega às plataformas de streaming de música em 23/10 e é antecipado pela nova faixa, já disponível
A chegada de um amor não planejado embala “Outra vez”, novo single da cantora e compositora carioca Elisa Fernandes


Faixa sucede “Paiol”, “Orquestra” e “Sinais”, faixas que somam centenas de milhares de audições nas plataformas de streaming


A chegada de um amor não planejado embala “Outra vez”, novo single da cantora e compositora carioca Elisa Fernandes. A faixa faz um paralelo com a própria trajetória da artista, uma surpreendente nova voz no cenário independente que estreia em disco com o autoral e potente “ELISA”. O álbum chega às plataformas de streaming de música em 23/10 e é antecipado pela nova faixa, já disponível para audição.


O single se une a “Paiol”, “Orquestra” e “Sinais”, lançamentos que renderam a Elisa Fernandes mais de 700 mil execuções nos serviços digitais de música. Com a canção inédita, a artista revela seu lado bossa nova e resgata uma de suas primeiras composições. Este será o último gostinho antes do álbum “ELISA” e é também a sua última faixa. A delicadeza e o tom romântico ganham destaque no violão de Mário Wamser.


Elisa Fernandes é um dos nomes da nova cena carioca da MPB. A artista já se apresentou em diversos palcos do Rio de Janeiro, desde bares do subúrbio, passando por quadras de escolas de samba como a da Portela (onde dividiu o palco com nomes como Monarco – seu padrinho musical –, Maria Rita, Teresa Cristina, entre outros), além de lonas culturais, arenas, teatros e centros culturais, em projetos solo e com seu coletivo de compositores Nós de Cabrália.


Com “ELISA”, ela estabelece uma forte identidade enquanto cantora e compositora. Já a produção musical, arranjos, violões e bandolim são assinados por Mário Wamser, com violoncelos de Federico Puppi e bateria de Gabriel Barreto. Além dos singles já revelados, o disco contará com as músicas “Roseira”, “Muro”, “Sem saída” e “Voltei”, esta última parceria na composição com Matheus Prevot. “ELISA” chega às plataformas musicais no dia 23 de outubro.  Enquanto isso, é possível ouvir “Outra vez” nos serviços de streaming.


Ouça “Outra vez”


Elisa Fernandes - Outra vez



Ficha técnica
Composição: Elisa Fernandes
Produção musical: Mário Wamser
Violão: Mário Wamser
Shakes: Mário Wamser
Midi: Mari Blue
Gravado no Estúdio Ouvido em Pé e no MiniStereo Estúdio

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários