Dudu Braga fala com os fãs a respeito de sua saúde: Tá tudo bem! Tô beleza!

DO TEXTO: Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, tranquiliza fãs sobre sua saúde.

O músico, palestrante e radialista Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, compartilhou com seus milhares de seguidores no stories de sua conta no Instagram um vídeo relatando que está tudo bem




Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, tranquiliza fãs sobre sua saúde.


Por: Derbson Frota

https://www.portalsplishsplash.com/p/derbson-frota_20.html


O músico, palestrante e radialista Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, compartilhou com seus milhares de seguidores no stories de sua conta no Instagram um vídeo relatando que está tudo bem:


"Pessoal, tô aqui eu e Lala e mamãe.  Tá tudo bem, fiz a químio, tô beleza. Só pra vocês terem uma ideia de como eu tô bem eu comi uma pizza", começou destacando. "Se bem que os efeitos colaterais só começam daqui dois dias, né amor? Mais ou menos né?! Tô super bem, super medicadão. Beijo pra vocês, obrigado por todas as mensagens, pessoal. Que Deus abençoe vocês todos, obrigado pelo carinho", concluiu, deixando todos aliviados e felizes.


Dudu Braga está em tratamento desde o mês passado, quando descobriu pequenos tumores na região do abdômen.


Sucesso nas redes sociais.

Filho do maior cantor da história da música brasileira, Dudu faz sucesso em suas redes sociais. Suas contas no Facebook, Twitter e Instagram somam, juntas, quase 100 mil seguidores. O artista diariamente posta atualizações de sua rotina com a esposa, Valeska Sóstenes, e sua filha, Baby Laura, neta de Roberto Carlos.  Dudu é carismático e interage muito bem com seus fãs, mostrando sempre carisma, disposição e bom humor. 


Ratificamos os desejos de uma pronta recuperação ao nosso querido e amado Dudu Braga. Que Deus de bondade ponha suas mãos sobre ele. Amém!


Nota do Portal Splish Splash:

Clique e se emocionante com o depoimento de Dudu Braga no quadro "Um segundo com segundinho", do Programa As Canções que você fez pra mim, sobre um fato que aconteceu em 1990 entre Roberto Carlos e Nice:


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Boa noite querido Dudu eu estou muito preocupada com você,eu vejo pelos videos que. coloca no Facebook e no Instagram eu estou pedindo a. Nossa Senhora de Fátima e. a nossa senhora das Graças e a nossa Senhora do novo Caminho para que você fique curado e preocupada também com vosso querido pair. Roberto por causa dessa pandemia e com a familia também se protejam se cuidem . A abraços. Margaret Sá 🙏🙏🙏💋💋💋

    ResponderEliminar
  2. Peço a Deus e a Virgem Maria, a mãe de Deus nossa Mãe, pela sua Cura Dudu Braga.Porpor meu rei RC.por mim, grupo de risco, Pandemia.tenho 68anos.amo vocês

    ResponderEliminar