ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/21/2020

Bernardo John revela single e clipe de próximo álbum com participação de Sih

Bernardo John - "Não Me Deixe Pra Trás" foi produzida durante a quarentena


“Não me deixe pra trás” foi produzida durante a quarentena 

Músico prolífico e experiente em palcos de todo o país, o cantor, compositor e produtor musical capixaba Bernardo John dá os primeiros passos após o seu primeiro disco solo com o novo single, “Não me deixe pra trás”. A faixa, que conta com participação da cantora Sih e ganhou um clipe, já está disponível nos principais serviços de streaming e reflete as inquietudes do atual período de isolamento social.

O single reúne Bernardo à artista com quem dividiu os palcos no projeto 2ois, entre 2008 e 2011 - além deles, o grupo contava também com Leonardo Ramos (Supercombo e Scatolove), Eloy Casagrande (Glória e Sepultura). A banda ganhou o programa Astros (antigo Ídolos) e participou do programa The Voice Brasil no time de Claudia Leitte.

Muito mudou desde então e Bernardo vem integrando múltiplos projetos: Lordose pra Leão, que chegou a gravar com Zé Ramalho e Rajar, banda com álbum produzido pelo lendário Jack Endino, presença em trilha de novela da Globo e participação no Programa do Jô, além de abrir shows para Demi Lovato, Eagle Eye Cherry, Roxette, entre outros.

Além disso, participou da Crivo, do selo T-Rec do guitarrista Fernando Magalhães (Barão Vermelho); Impatients, que gravou com Badauí (CPM22); e hoje se apresenta ao lado da Auri. Curiosamente, no meio de tantos projetos, quando começou a criar suas músicas solo, foi em um momento de solidão onde não estava tocando com ninguém. O resultado foi o disco “Passa Raiar”, de 2013.

Esse clima de solidão e falta dos palcos motivou o artista a voltar para o estúdio. Após os já lançados singles de quarentena “Tropeçar” e agora “Não me deixe pra trás”, ele prepara um novo disco e outras surpresas para essa rica jornada.

“Não me deixe pra trás” traz Bernardo John no vocal, guitarra e baixo e recebe a participação de Sih também no vocal. Laiormino é o baterista, Thaysa Pizzolato é responsável pelo teclado, Guilherme Madeira assina produção e mixagem ao lado do próprio Bernardo, e Igor Comério cuidou da masterização. A faixa está disponível em todas as maiores plataformas digitais de música e no canal do YouTube do artista.

Ficha técnica

Bernardo John - Vocalista / Guitarrista / Baixista

Sih - Vocal

Laiormino - Baterista

Thaysa Pizzolato - Tecladista

Guilherme Madeira e Bernardo John - Produção Musical e Mix.

Igor Comério - Masterização.


Bernardo John (Feat. Sih) - Não Me Deixe Pra Trás


Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo