"Super Herói" é o quarto clipe liberado do projeto "Cheiro do Mato" do rapper Hungria

DO TEXTO: : O clipe de "Super Herói” do rapper Hungria, dá sequência nas músicas inéditas e de composição própria em parceria com Luan Padal.
Rapp Hungria - Super-Herói

Música faz parte do primeiro EP do artista lançado no último dia 21

Há menos de um mês, Hungria Hip Hop liberava em todas as plataformas de streamings seu novo e primeiro EP completo da carreira. Intitulado "Cheiro do Mato", o fenômeno do RAP já ultrapassa a marca de 19 milhões de views nos três últimos vídeos lançados em seu canal oficial do YouTube. 

Aproveitando o período de quarentena, Hungria tirou um tempo da "floresta de pedra" e foi para o mato. Em seu "retiro" com a família, o cantor surpreendeu novamente seus fãs e gravou em menos de 2 dias, seu novo trabalho, totalmente acústico, coisa inédita na carreira. 

O clipe de "Super Herói” dá sequência nas músicas inéditas e de composição própria em parceria com Luan Padal, que junto de “Amor e Fé”, "Hoje Ela Já Chorou", "Pisando na Lua" e a regravação acústica de "Um Pedido", formam "Cheiro do Mato".

Os singles estão disponíveis desde o dia 21 de agosto, em todas as plataformas de streaming. Já os clipes de “Amor e Fé”, "Hoje Ela Já Chorou" e "Pisando na Lua", foram liberados um por semana no YouTube, feito também inédito na carreira do cantor. 

Na internet, Hungria é um dos principais nomes do Brasil, com números que ultrapassam 2,6 bilhões de visualizações, sendo o único rapper brasileiro a ter mais de 10,1 milhões de inscritos em seu canal oficial, e 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Assista ao clipe de "Super Herói"

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários