Retomada: Imersão 8Ps acelera a alavancagem empresarial de MPEs que querem escalar

DO TEXTO: O levantamento do Sebrae aponta que desde o início da pandemia, 800 mil empresas conseguiram estancar a queda no faturamento.
Retomada da economia acelera alavancagem empresarial de 81% MPEs

A 7ª edição da Pesquisa de Impacto da Pandemia de Coronavirus nos Pequenos Negócios apontou que 81% das empresas já estão operando novamente, e muitas delas almejam escalar os produtos. Mediante esse cenário, o especialista em aceleração comercial realiza nesse final de semana, uma imersão on Line. Durante todo o final de semana, ele vai ensinar as melhores praticas das grandes companhias que foram adaptadas para as PMEs


Após período crítico para manter os negócios em funcionamento, as micro e pequenas empresas brasileiras apresentaram sinais de pequena reação diante dos impactos da pandemia.

O levantamento do Sebrae aponta que desde o início da pandemia, 800 mil empresas conseguiram estancar a queda no faturamento. Além disso, 12% das micro e pequenas empresas aumentaram o quadro de funcionários, e não registraram demissões nos últimos 90 dias.


Para  orientar o pequeno e médio empreendedor que ainda não opera na web, o autor do best-seller mais lido na área do marketing e alavancagem de empresas, Conrado Adolpho, está realizando lives diárias para ensinar tudo o que os pequenos e médios empresários precisam saber para planejar uma estratégia de divulgação e valorização de seu produto, além de deixar a empresa relevante na internet.


Além disso, Conrado e seu programa de imersão dos 8Ps, juntos, são responsáveis por ensinar donos de pequenos negócios a alavancarem a receita e a lucratividade das suas empresas, através de um Sistema de Vendas testado e comprovado por mais de 15.900 negócios só nos últimos 3 anos. 


Para complementar o sucesso nos negócios, o especialista em alavancagem de empresas lançou nessa imersão o   Black Book, a caixa-preta que contém informações cruciais sobre os negócios e dados importantes dos clientes, vendas e pós-vendas e ferramentas de divulgação. Inclui conceitos relevantes da área comercial, que vão desde a captação dos clientes até a etapa do pós-venda. O objetivo é padronizar o processo de vendas.


Para o especialista, a má gestão financeira, mais precisamente a ausência do fluxo de caixa, é um dos principais motivos do fechamento dos pequenos negócios. Com base nisso, Conrado criou um sistema comercial que mostra para empresa como acelerar a geração de caixa. “Se tiver a ferramenta e não tiver o conhecimento, não adianta ter o e-commerce", destaca. 


Através do maior programa do país para o crescimento de pequenas empresas, o especialista encerra no domingo mais uma edição da Imersão 8Ps, um programa que começa com um treinamento intensivo de 4 dias, 100% online, com mais 12 meses de aulas em sistema EAD (Educação à Distância) totalizando mais de 360 horas de aulas e atividades ao longo de 1 ano. 


Serviço: 

Lives: Todos os dias

Horário: 09h20

Onde: https://www.youtube.com/user/ConradoAdolpho

Curso:

Evento: Imersão 8Ps 

Quando: 24 a 27 de setembro

 Onde: 100% online 

Inscrições: https://8ps.com/#querosabermais


Sobre Conrado Adolpho: Autor do best-seller ‘’Os 8Ps do Marketing Digital’’. O livro é utilizado como material base em diversas universidades portuguesas e também brasileiras como Mackenzie, USP, ESPM, dentre outras. É mentor de negócios, tendo mentorado mais de 500 empresários nos últimos 5 anos, ajudando-os a tornar seus modelos de negócios muito mais lucrativos e escaláveis. 


Sobre 8Ps - Escola de negócios:  Atuando desde 2011, a 8Ps é uma Escola de Negócios voltada para ensinar donos de pequenas empresas, profissionais liberais e profissionais de marketing e vendas a escalarem seus negócios por meio de um método comprovado e validado no mercado por milhares de pequenas empresas que, ao aplicarem o método, tiveram um aumento de 2 a 8 vezes em suas receitas mensais em até 12 meses.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários