ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/12/2020

Programa "Talentos do Brasil” com Cris Lopes entrevista Elisa Tolomelli

Programa "Talentos do Brasil" com presença surpresa para a entrevistada Elisa Tolomelli
Cris Lopes entrevista Elisa Tolomelli

"Valorizar e dar visibilidade aos nossos artistas brasileiros levando entretenimento e cultura para toda a América Latina são os objetivos do programa "Talentos do Brasil". Precisamos construir a "Hollywood Brasileira" com a união da nossa talentosa classe artística" comenta a atriz de cinema Cris Lopes, apresentadora e idealizadora do programa. 


Com o aumento da busca por entretenimento online na quarentena e com 75% dos brasileiros acessando vídeos na internet, o Programa "Talentos do Brasil" estreou em meio a pandemia obtendo sucesso de audiência, oferecendo conteúdo cultural online para a América Latina entrevistando artistas brasileiros premiados no exterior e no Brasil com personalidades do cinema, literatura, artes plásticas e obras de arte, destacando e valorizando a classe artística nesse momento de pandemia. 

Com estilo de "Oscar brasileiro", o programa Talentos do Brasil tem obtido altos índices de audiência semanalmente com variação de 10.000 a 25.000mil visualizações por programa nas redes sociais com destaque para o Facebook Live onde o programa é transmitido ao vivo na página oficial: https://www.facebook.com/talentosdobrasiltv/ e simultaneamente no YouTube no canal da atriz e apresentadora Cris Lopes: 

Com direção do cineasta Rodney Borges e produção pela produtora R30tv.com.br , o programa divulgará em breve, parcerias de retransmissão em tvs online e na tv aberta.

"Talentos do Brasil" interage com o público de diversos países no chat ao vivo e conta com a tradução simultânea da apresentadora e idealizadora do programa, a atriz internacional de cinema multilíngue Cris Lopes que possui experiência em programas ao vivo, já foi apresentadora na tv aberta em 2002 nas emissoras SBT e Band, antes de ser contratada como atriz de tv. Com sua vivência na Europa e América Latina, hoje como atriz de cinema internacional especializada na Actors Studios na Inglaterra e com atuação em vários idiomas, Cris traduz ao vivo no programa as perguntas e as opiniões enviadas no chat de todos os internautas ao telespectador brasileiro e aos entrevistados exibindo vídeos durante as entrevistas com os artistas como trailers de filmes, premiações, making ofs, videopoesias, livros e obras de arte no ar. 

A mais recente entrevistada da atriz Cris Lopes no programa "Talentos do Brasil", foi a reconhecida produtora executiva premiada Elisa Tolomelli, há 30 anos no mercado de cinema, produziu longas metragens de grande sucesso internacional como "Cidade de Deus" de Fernando Meirelles e "Central do Brasil" de Walter Salles. Elisa contou ao público diversas curiosidades dos bastidores das produções com mais de 30 filmes entre produzidos, distribuídos e lançados ao longo da carreira. Outros filmes de destaque de sua produção foram os longas "Maria do Caritó" com Lilia Cabral, "A Floresta que se move" e "Como esquecer" com Ana Paula Arósio, "Berenice Procura" com Cláudia Abreu entre outros. Em meio a pandemia, a produtora executiva Elisa Tolomelli lançou o curso online "O Produtor dos Novos Tempos" para preparação e capacitação de produtores para o mercado cinematográfico, além de seu canal no YouTube com trailers dos filmes produzidos, lives sobre "O produtor do futuro" e dicas de produção gratuitas: https://www.youtube.com/c/ElisaTolomelliOficial/videos

A atriz Flávia Monteiro teve participação especial no final do programa "Talentos do Brasil" com presença surpresa para a entrevistada Elisa Tolomelli, que dirigiu e roteirizou com Alberto Salvá o longa metragem "A Menina do Lado" no qual Elisa selecionou Flávia Monteiro em 1986 com 14 anos de idade na época, para protagonizar o longa com o ator Reginaldo Faria.

SERVIÇO:
Programa Talentos do Brasil com Cris Lopes: Sábados 19h 
Facebook Live @talentosdobrasiltv 
@crislopesoficial 
YouTube: Cris Lopes Atriz Oficial: (transmissão simultânea)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo