ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/29/2020

Potência das paixões marca novo single e clipe de Pedro Mann

Pedro Mann fala dos encontros e desencontros que marcam as paixões em uma poesia visual no clipe de “Faz Tempo”
Pedro Mann - Faz Tempo


Faixa antecipa o disco “Salineiras”


No último single antes de seu novo álbum de estúdio “Salineiras”, o cantor e compositor carioca Pedro Mann transforma em canção as revoluções internas que acontecem ao se apaixonar. Falando dos encontros e desencontros que causam paixões repentinas ou duradouras, “Faz Tempo” foi produzida por Rodrigo Vidal (Marisa Monte, Maria Gadú, Paulinho da Viola) e está disponível nas principais plataformas de streaming de música, além de ganhar um clipe.


“Nessa música eu falo sobre como a potência de um encontro pode fazer a maré virar e mudar nossas vidas. Às vezes nem tudo dá certo, nem todas as sementes podem florescer mas quando bate e encaixa, a gente sabe: todas as dúvidas se dissipam quando o amor reprimido encontra voz para se expressar e libertar. Representado em cores pastéis, com flores e frutas simbolizando todo o sabor e a beleza do encontro, o clipe deseja transmitir os sentimentos que são trazidos no momento da paixão”, reflete Pedro, falando do clipe dirigido por Renan Salotto.


As relações são temática constante no trabalho do artista e são um dos marcos de seu novo álbum, do qual recentemente revelou os singles e clipes “Pela janela” e “Nó”. 


Assista a “Pela janela”: https://youtu.be/tubV7HFSwpo

Assista a “Nó”: https://youtu.be/gqBUSylBV6E


Conhecido por projetos como o Bondesom, Pedro é um baixista requisitado na cena musical, já tendo dividido o palco com Gilberto Gil, Roberta Sá, Forróçacana e Geraldo Azevedo. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava de questões interiores. 


No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar. No próximo mês, ele lança “Salineiras”, seu novo álbum de estúdio. Enquanto isso, o single “Faz Tempo” já está disponível para streaming.


Ouça o single: https://smarturl.it/PedroMannFazTempo


Pedro Mann - Faz Tempo - Capa

Ficha técnica

Produzida por: Rodrigo vidal

Gravado no Estúdio Casa do Mato por Rodrigo Vidal

Pedro Mann: Voz e baixo elétrico

Ricardo Rito: Teclado

Pedro Silveira: Guitarra

Carlos Sales: Bateria

Gilson Santos:  Trumpete

Yuri Villar: Sax tenor

Jonas Hocherman: Trombone

Antônio Guerra: Arranjo de sopros

Direção: Renan Salotto

Direção de arte: Renan Salotto e Ana C Pecis

Atriz: Luana Karoo

Gaffer: Lucas Stirling

Direção de fotografia e color grading: Pedro Erthal

Maquiagem: André Alcantara

Figurino: Grace Cavalcante & Davi Barbozza

Edição: Tai Fonseca


Pedro Mann - Faz Tempo (Vídeo Oficial)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo