Personagens secundários tornam-se protagonistas em novo livro de Lucy Santos

DO TEXTO: : Personagens de outro livro ganham protagonismo em “Um amor (quase) perfeito”, próximo lançamento da autora Lucy Santos
: “Um amor (quase) perfeito”, próximo lançamento da autora Lucy Santos

Personagens de outro livro ganham protagonismo em “Um amor (quase) perfeito”, próximo lançamento da autora Lucy Santos

Inspirada no cotidiano da vida, a escritora brasileira, Lucy Santos, anunciou em suas redes sociais o lançamento do livro “Um amor (quase) perfeito”, uma história de romance erótico envolvendo dois personagens secundários de uma outra obra literária. Este é um título do Grupo Editorial Coerência por meio do selo Livros Prontos, previsto para ser lançado ainda este ano.
Transitando entre dramas, humor e cenas quentes, o livro narra a história de Verônica, uma mulher independente e com dedo podre para relacionamentos; e Ricardo, um homem com sequelas de uma traição do último namoro. Duas pessoas carentes de um amor verdadeiro que vão tentar de tudo para que o relacionamento dê certo. O enredo se propõe a levantar reflexões sobre a posição da mulher na sociedade, etnia racial, questões corporais entre outras, sem estereotipar os protagonistas.

Com lançamento previsto para a 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo), no dia 8 de novembro deste ano, a escritora afirmou que suas expectativas estão nas alturas e, além disso, fez questão de ressaltar que esta é uma história independente de “A proposta”, livro no qual os protagonistas eram personagens secundários.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários