Noise Under Control transforma em rock o grito dos excluídos em “A Fuga”

DO TEXTO: Trazendo a luta para superar o bullying, a banda Noise Under Control faz do grito dos excluídos uma mistura de fúria e pressão no single “A Fuga".
A banda carioca Noise Under Control reflete com fúria e pressão a luta para superar o bullying no single e clipe "A Fuga"
Noise Under Control - A Fuga 

Lançamento é do selo Caravela com distribuição da Warner Music Brasil


Trazendo a luta para superar o bullying, a banda carioca Noise Under Control faz do grito dos excluídos uma mistura de fúria e pressão no single “A Fuga”. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil e ganha um clipe.


Destaque da cena de rock no estado do RJ, Noise Under Control antecipa seu disco “Caixa dos Esquecidos” com este single que narra uma série de violências físicas e psicológicas embaladas por imagens do que tornou um destaque da banda: sua apresentação ao vivo.


Cansados de tocar em projetos separados, o casal Alexandre Fon (bateria) e Raphaella Souza (vocal) resolveram juntar suas influências em comum e montar uma banda que fosse uma mescla de peso e poesia. Ao lado de Rafael Lichotti nas guitarras e Leonardo Lopes no baixo, Noise Under Control encerra um ciclo de quase 10 anos de estrada com um trabalho que vai celebrar essa experiência e química.


“A Fuga” tem produção musical de Celo Oliveira (Kolera Home Studio) e está disponível em todas as plataformas de música digital.


Veja o clipe: https://youtu.be/uEIkehXMNSU

Ouça “A Fuga”: https://lnk.to/fuga 


Noise Under Control - A Fuga [single]

Ficha Técnica:

Selo: Caravela Records

Distribuição: Warner Music Brasil

Foto: Panmella de Jesus (Pejota Fotos)

Modelo: Alice Rodrigues

Capa: Leonardo Lopes

Arte Final: Thiago Alves

Produzido por Noise Under Control e Celo Oliveira.

Gravado, mixado e masterizado em Kolera Home Studio por Celo Oliveira

Raphaella Souza (vocal)

Rafael Lichotti (guitarra e backing vocals)

Leonardo Lopes (baixo)

Alexandre Fon (bateria)

Produção de vídeo: Bali Rec Produtora

Câmeras: João Paraíso e Paola Carracena

Edição: João Paraíso


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários