ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/19/2020

Negr’Alma 2020-Live Musical especial com a cantora Gaby Cunha

Live especial da cantora Gaby Cunha com show Negr'Ama

A live musical especial ao vivo com a cantora Gaby Cunha acontece dia 26 de setembro (sábado) às 20h pelo canal do Youtube da cantora


Idealizado e dirigido pela cantora paulistana Gaby Cunha, o show Negr’Alma 2020 traz releituras de intérpretes como Aretha Franklin, Gilberto Gil, Tina Turner, Chico César, Stevie Wonder e muitos outros intérpretes consagrados da Música Negra mundial, além de canções autorais da artista. Sua primeira edição aconteceu em 2016 e desde então tem sido apresentado todo ano em casas de shows paulistanas, sempre com sucesso de público. Este ano traz a 5ª edição do show Negr’Alma e devido aos acontecimentos atuais, será transmitido em forma de live, pelo canal de Youtube da cantora Gaby Cunha.


Quem é Gaby Cunha?


Formada em canto popular pelo Instituto Negra Voz, Gaby Cunha realiza shows em espaços culturais como rede SESC, em casas de shows paulistanas como All of Jazz, Bourbon Street e Tonton Jazz, além de restaurantes, hotéis, casamentos e eventos corporativos.


Dentre seus trabalhos atuais, destacam-se a banda Soul Por Elas (composta exclusivamente por mulheres que interpretam releituras de cantoras da Soul Music mundial) e seu show Negr’Alma (sucesso de público há 5 anos, com releituras de grandes intérpretes da Música Negra mundial).


Formação da banda:

Direção geral e vocal: Gaby Cunha

Piano e vocal: Anette Camargo (dos projetos Tania Maria e Motown)

Guitarra: Léo Caranga (da banda Grooveria)

Contrabaixo: Lana Ferreira (da banda de Ellen Oléria)

Bateria: Edu Peixe Salmaso (da banda Clube do Balanço)

Obs: durante a live, o público poderá contribuir com couvert artístico voluntário


SERVIÇO:

Negr’Alma 2020:Live musical especial ao vivo com a cantora  Gaby Cunha

Data: 26 de setembro (sábado)

Horário: 20h

Transmissão: https://www.youtube.com/gabycunhacantora


Acompanhe a cantora Gaby Cunha nas Redes Sociais:

- Fanpage no Facebook: @gabycunhacantora

- Instagram: @gabycunhacantora

- Canal no Youtube: /GabyCunhaCantora

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo