Lyria anuncia agenda de festivais e traz participação gringa

DO TEXTO: Lyria vai participar de três lives e traz uma forte seleção de bandas brasileiras e gringas.
Lyria vai participar de três lives entre os dias 03 e 04 de outubro

Lyria - Crédito Happ Photography 


Ficar em casa quando possível, é uma responsabilidade para com a própria saúde e de outras pessoas. É a partir desta ideia que o Lyria vai participar de três lives entre os dias 03 e 04 de outubro. O fim de semana do metal começa no sábado (03) com o Heresy Fest, da Argentina, e segue com o Bode Metal Fest, em ambos a banda é uma das headliners. No domingo (04), é a vez do Lunar Sessions, que traz uma forte seleção de bandas brasileiras e gringas.


Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Criada em 2012 a banda tornou-se conhecida no Brasil e em países da Europa, América do Norte e América Latina já no disco de estreia, “Catharsis” (2014), lançado via financiamento coletivo. Atualmente a banda segue lançando materiais extras e inéditos em seu canal oficial no YouTube, além de participar de festivais online durante a quarentena.


Abrindo o fim de semana, no sábado (03), está o Heresy Fest, da Argentina, que traz como um dos nomes principais da noite o Lyria. Transmitido online no YouTube, o evento contará com 14 bandas, sendo elas: Blind Ivy (RUS), Anima Tempo (MEX), So This is Suffering (USA), Jezabel (ARG), Ironthorn (ITA), Maule (CAN), Tenebria (PER), S7igma (ARG), Eye of Destruction (MEX), Witches Sabbath (CHI), Mataleón (ARG), Erabus (ARG), Treze Black (BRA) e X-IT (ARG).


No mesmo dia acontece no Brasil o primeiro dia do Bode Metal Fest, evento em comemoração ao aniversário do Bode, criador do canal Bode Metal Nacional. Além do Lyria, que também é headliner no evento, tocam as bandas Caravellus, Age of Artemis, Haunter, Silent Cry, Adellaide Aor, Final Disaster, Aranih, Inanimalia, Psycosane, Caio Gaona, Voccatus, Lomar, Dark Valley, Hellhoundz, Lasting Maze, Brightstorm, FlowerLeaf, Rage in My Eyes e Vocifer. 


Fechando o fim de semana do metal, o Lyria participa do Lunar Sessions, festival promovido pelo site Playfonic e Lunar produções. O evento também contará com a presença das bandas Ex-Libris (NED), Moonsun (GER), Silent Cry (MG), Dark Valley (RS), Corja (CE), Hamen (RS), Lasting Maze (RN), Kaliarch (MG), Land of Lemuria (CE), No One Spoke (SC), Ankerkeria (CE), Aetherea (SP), Omminous (CE) e Arandu Arakuaa (DF). 


Lyria - Crédito Happ Photography 

SERVIÇO:

Heresy Fest

Quando: 03/10/2020 (sábado), às 20h (Lyria a partir de 22h30)

Onde: https://www.youtube.com/heresyvideoclips

Evento: https://web.facebook.com/events/614748072557757/


Bode Metal Fest

Quando: 03/10/2020 (sábado), às 20h

Onde: https://www.youtube.com/c/BodeMetalnacional

Evento: https://web.facebook.com/events/670877396883835/


Lunar Sessions

Quando: 04/10/2020 (domingo), às 17h (Lyria a partir das 17h40)

Onde: https://www.youtube.com/c/producoeslunar

Evento: https://web.facebook.com/events/1054012121679972/


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários