ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/02/2020

Fabrizio Allur conta como sua alfaiataria se adaptou em São Paulo nesta nova realidade

Há 11 anos com espaço próprio, o alfaiate Fabrizio Allur, comenta o quanto percebeu o aumento na procura por peças mais confortáveis e casuais
Fabrizio no Ateliê 

Com todo o ramo empresarial sentindo os efeitos do novo momento, e o home office se tornando realidade para milhões de brasileiros, para o consumidor algumas necessidades antes deixadas de lado apareceram, no ramo de moda sob medida não poderia ser diferente.
Há 11 anos com espaço próprio, o alfaiate Fabrizio Allur, comenta o quanto percebeu o aumento na procura por peças mais confortáveis e casuais  “- Proponho aos clientes peças com tecidos de jersey e malha, onde eles tem um corte de alfaiataria e o conforto de um moletom, sem perder a elegância.”

Entre a adequações no consumo, Allur também fala na procura de ajustes nas peças, como por exemplo as modificações das medidas, o aumento do espaço das peças teve um crescimento expressivo, “- As peças feitas sob medidas tem esse recurso” os formatos da calça italiana na diminuição das barras também se tornou um dos favoritos.

Fabrizio viu a oportunidade no momento que percebeu alguns clientes aproveitarem esse período para organizar suas peças, “- Eles me procuram pra fazer consultoria de personal, onde vou até a residência dele e analiso todas suas peças, realizando a substituição de peças gastas por novas”.


Sobre o Ateliê Fabrizio Allur: Localizado na Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 302 no Itaim Bibi, está realizando atendimento com horário marcado, no presencial o alfaiate também aproveita para dar dicas de como combinar as peças no guarda-roupa.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo