Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, tranquiliza os fãs em live: vamos em frente!

DO TEXTO: Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faz live para tranquilizar fãs sobre sua saúde.
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faz live para e tranquiliza fãs sobre sua saúde.
Dudu e Roberto. Fonte: Reprodução Instagram

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faz live para e tranquiliza fãs sobre sua saúde.

Por: Derbson Frota
Roberto Carlos Braga II, conhecido carinhosamente por todos como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está enfrentando mais um câncer. Dessa vez, são três pequenos tumores no peritônio (membrana que recobre a parede abdominal). Ano passado, o palestrante, músico e radialista já havia enfrentado um tumor no pâncreas e um nódulo na mesma região. 

Em uma live hoje em sua conta no Instagram ao lado de sua esposa, Valeska Sóstenes e de sua filha (baby) Laura, o cantor tranquilizou a todos. Ressaltou que está tudo bem e que já iniciou o tratamento. “Obrigado a todos pelas orações e pelo carinho. A gente vai estar sempre juntos. Vambora! Tamo junto! Vamos em frente!”, enfatizou Dudu, mostrando muito otimismo e fé. O músico ainda cantou ao violão um trecho de É preciso saber viver, clássico de seu pai. 

Que Deus de bondade abençoe o nosso querido Dudu Braga, e que ele tenha uma pronta recuperação. Ele sempre foi um guerreiro, cheio de fé e vencedor, e essa será mais uma batalha vitoriosa em sua vida! Em nome de Jesus! Amém!

Nota do Portal Splish Splash:
Clique e se emocionante com o depoimento de Dudu Braga no quadro Um segundo com segundinho, do Programa As Canções que você fez pra mim, sobre o amor de seu pai:


POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários