Diego e Arnaldo lançam segundo EP de DVD

DO TEXTO: Segundo EP de Live Show chega nos aplicativos de música e canal oficial da dupla no YouTube Diego e Arnaldo, sexta, 11/09
Diego e Arnaldo acertaram no alvo na divulgação do EP1 “Diego & Arnaldo Live Show”.

Segundo EP de Live Show chega nos aplicativos de música e canal oficial da dupla no YouTube nessa sexta, 11 de setembro.

Diego e Arnaldo acertaram no alvo na divulgação do EP1 “Diego & Arnaldo Live Show”. Emplacando altos números e um enorme engajamento orgânico nas redes sociais e também nas plataformas de música, a dupla se prepara para o segundo capítulo do projeto, que ficará disponível para os fãs nesta sexta-feira, dia 11.

A segunda fase do projeto compreende cinco músicas, tendo como destaque a inédita “Iludir Amante”, um modão sertanejo de marcar época. Composta por Blenner e Waléria Leão, a letra mexe com o imaginário popular, já que ilustra uma situação pela qual muitas pessoas já passaram. “Sei que não tinha amor. Sei que tava me usando. Eu só não sei qual é a curva do seu corpo que acabei derrapando”, carimba o marcante e memorável refrão.

O EP 2 ainda apresenta as regravações dos sucessos “Pra Falar a Verdade”, “Amargurado”, e os medleys “Gorjeta do Garçom / Vai Tentando” Dou A Vida Por Um Beijo, Do Brasil a Argentina, Vida Vazia”. “Esse segundo EP tem a tônica totalmente voltada para o amor e para as relações. Todo mundo tem uma história de amor pra contar”, comenta Diego. “É por isso que, com certeza, Iludir Amante vai mexer com a fantasia das pessoas”, completa Arnaldo.

"Diego & Arnaldo Live Show" foi concretizado na gravação da segunda transmissão ao vivo feita no canal da dupla. Contando com uma atmosfera intimista, o projeto segue a mesma linha dos outros DVDs dos sertanejos, que focam principalmente na qualidade musical das faixas. Portanto, se prepara que a corrida vai ser louca e dia 11 será marcado pelo lançamento do segundo capítulo desta linda história.  

Sobre Diego e Arnaldo
Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.


Assista “Iludir Amante”:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários