ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/08/2020

California Dreaming: Gas Dance lança álbum de estreia

Foto: Thalys Guarneri e Pedro Domicio
Indie rock e sentimentalismo são a chave do álbum de estreia da Gas Dance. Recém lançado e intitulado California Dreaming, o disco aborda sonhos, paixões e frustrações. Ao todo, oito faixas integram a obra. O setlist inclui o single Be Careful With Your Heart, sendo este divulgado anteriormente neste ano.

O restante do repertório é composto pela faixa-título California Dreaming e pelas músicas Love In The Desert; I Could Save You; Stand Up Comedy; Joe, The Mechanic; Your Mother Says I’m Perfect e Pot Of Gold. O disco foi mixado e masterizado pelo próprio guitarrista do grupo, Pedro Domicio. 


O vocalista Thalys Guarneri frisa que a superficialidade da sociedade contemporânea impõe que um maior cuidado seja disposto no âmbito emocional. “Os sentimentos são primitivos, mas nos movem. E num mundo raso e superficial, é preciso ter muito com cuidado com as pessoas pelas quais nos relacionamos. O nosso disco fala disso”.

Além de Thalys e Pedro Domicio, a banda é formada por Pedro Gibson (baixo) e Gustavo Azem (bateria).  O quarteto é natural do Rio de Janeiro e está em atividade desde meados de 2018.

Arte da capa por Pedro Domicio
Setlist
1.Love In The Desert 
2.Be Careful With Your Heart 
3.I Could Save You
4.Stand Up Comedy 
5.California Dreaming
6.Joe, The Mechanic 
7.Your Mother Says I’m Perfect
8.Pot Of Gold

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo