Banda capixaba Auri lança EP ao vivo gravado no Formemus 2020

DO TEXTO: Auri celebra trajetória em novo EP ao vivo, onde revisita destaques de sua discografia.
Indie rock, alternativo, riffs e sintetizadores se encontram na sonoridade da Auri, expoente do cenário autoral de Vitória (ES).
Auri - Live 

Auri celebra trajetória em novo EP ao vivo

Projeto foi gravado como um showcase para o festival Formemus

Indie rock, alternativo, riffs e sintetizadores se encontram na sonoridade da Auri, expoente do cenário autoral de Vitória (ES). E a intensidade das canções da banda ganha uma nova roupagem em “Ao Vivo no Estúdio Mantra - Formemus 2020”, seu novo EP, onde revisita destaques de sua discografia. O registro está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming.


Como o nome do projeto antecipa, o álbum foi concebido como um showcase para o conceituado Formemus, evento de formação do mercado musical, e foi realizado com equipe reduzida e poucos ensaios, por segurança. O desafio da gravação em formato inédito rendeu uma apresentação intensa e com cara de show ao vivo - mesmo seguindo os protocolos de distanciamento social do público que a atual pandemia exige.



Formada atualmente por Everton Radaell (voz e guitarra), Thaysa Pizzolato (teclado e sintetizador), Danilo Galdino (guitarra e backing vocal), Bernardo John (baixo e backing vocal) e Bruno Miranda (bateria), a banda capixaba Auri apresenta lançamentos consistentes desde 2016. O quinteto traz na discografia o álbum “Resiliência” (2017) e os singles “Futuro” (2016) e “Quintal” (2019).


Tudo isso culminou no Formemus, evento que já se tornou referência no país e para o qual a Auri teve seu showcase selecionado juntamente com outros quatro - dos quase 300 inscritos, do Brasil e também da Argentina. O lançamento do EP ao vivo celebra essa jornada com momentos de todas as fases da discografia da banda e encerra um ciclo para abrir as portas para o novo momento do projeto. O grupo planeja uma série de lançamentos para os próximos meses, onde mostrará novas texturas sonoras.


“Ao Vivo no Estúdio Mantra - Formemus 2020” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.


Veja os vídeos: http://bit.ly/AuriEPAoVivoVideos

Ouça “Ao Vivo no Estúdio Mantra - Formemus 2020”: https://smarturl.it/AuriAoVivoEP


Ficha técnica

Everton Radaell (voz e guitarra), Thaysa Pizzolato (teclado e sintetizador), Danilo Galdino (guitarra e backing vocal), Bernardo John (baixo e backing Vocal) e Bruno Miranda (bateria). 

Gravação: Estúdio Mantra / Guilherme Madeira

Mixagem: Guilherme Madeira e Bernardo John

Masterização: Igor Comerio

Câmera 01: Micaelly Rupf

Câmera 02: David Junior

Direção e edição: Everton Radaell


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários