ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/29/2020

Arttur mistura pop e tecnobrega em lançamento do novo single "Na sua"

"Na sua" o novo single de Arttur 

Músico de destaque na cena pop LGBT carioca lança material pelo Latino Americano Kind Music 


O cantor e compositor, Arttur, acaba de lançar o novo hit intitulado "Na sua" em todas as plataformas de streaming pelo selo Latino Americano Kind Music.


Nascido e criado no morro da Providência, ARTTUR também conhecido como Divo, é um cantor com uma habilidade ímpar de compor verdadeiros hits em diversos gêneros musicais. O músico aborda temas oriundos a comunidade LGBT, tais como: igualdade de direitos, percalços para ter uma autoestima inabalável e dilemas existentes nas relações homoafetivas. Sempre de forma popular e extrovertida. 


Originalmente, a faixa intitulada "Na sua" era um R&B acústico com pegada balada romântica, mas ao entrar em estúdio, Arttur, decidiu que queria transformar ela em algo mais inusitado.  


A mistura do Tecnobrega com o Pop existente nas músicas da Pabllo Vittar e Duda Beat servem de inspiração nesse novo lançamento.  


O single foi produzido por Pedro Tzirulink, que também participou das produções dos últimos singles lançados "Candelabro" e "Se Não Aguenta", juntamente com Abu que produziu todos os singles anteriores. A faixa conta com a participação especial do baixista Affonso Velasquez, que toca com a banda Melim. 


"Na sua" fala sobre um relacionamento vivido pelo artista, onde aborda que a alquimia ideal num relacionamento, é aquela onde há uma reciprocidade natural, sem uma parte se dedica  mais que a outra,  ilustrando esse equilíbrio consensual como um ideal conquistado através do novo single. 




A capa é um autorretrato do artista, feito em parceria com Leonardo Cabral (que também assina a arte dos singles Hora do Vogue e Se Não Aguenta ) e Hique Silveira. A imagem ilustra a entrega e o sentimento de vulnerabilidade quando se envolve de corpo e alma num relacionamento.


Confira "Na sua": https://song.link/d/1067983072

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo