ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/24/2020

3 autoras de romance para ler ainda este ano

 Conheça três escritoras nacionais com livros leves para ler ainda em 2020

Conheça três escritoras nacionais com livros leves para ler ainda em 2020


O ano ainda não acabou e muitos acontecimentos surpreenderam várias pessoas no mundo inteiro, a maioria como consequência da pandemia de COVID-19. Mediante ao isolamento social, algumas pessoas abraçaram o mundo literário como uma das melhores formas de entretenimento, resultando no significativo aumento das vendas de livros em relação aos períodos anteriores.


Analisando a situação, reunimos três autoras brasileiras que escrevem sobre romances para vocês conhecerem ainda este ano, uma forma de se aprofundar em enredos calmos e aconchegantes durante um momento tão tenso como o atual.


Carina Rissi

Autora consagrada dentro do mercado editorial, Carina Rissi já vendeu mais de 400 mil exemplares e teve a oportunidade de lançar seus títulos em Portugal, Rússia, Ucrânia e Itália. Os seus livros mais conhecidos são da série Perdida, mas outros como Procura-se um marido, No mundo da Luna e Mentira Perfeita também são os favoritos dos fãs.


Servindo como inspiração para diversos leitores e autores, a autora best-seller pode ser uma excelente opção de leitura devido suas narrativas tranquilas e apaixonantes.


Lya Galavote

Apaixonada pela leitura desde menina, Lya Galavote foi uma criança e uma adolescente de muita imaginação. Com nove anos escreveu seu primeiro conto, na qual descobriu o poder e a magia da escrita, conseguindo levar seu público para o universo que sempre imaginou, assim, se realizando.


Atualmente a autora já lançou 12 histórias e se prepara para lançar mais duas em novembro deste ano, sendo elas Entre lágrimas e uma boneca e Apesar da Guerra. Assim, reunindo um grande número de leituras para você.


Aline Cabral

Muito conhecida por Acima do Salto Agulha e Boa Sorte, Barbie, Aline Cabral também é uma ótima autora para conhecer ainda este ano, principalmente devido às reflexões que ela se propõe a levantar em seus chick-lit com protagonistas empoderadas.


Seu próximo lançamento se chama Eu me demito e narra a história de uma mulher vivendo a crise dos 30, na qual a autora traz referências de Grey’s Anatomy dentro de uma narrativa cheia de ensinamentos sobre a tão conhecida crise.


É válido ressaltar que a leitura é uma das melhores formas de aliviar o estresse, pois além de conhecer outros lugares sem sair de casa, ela estimula e agrega muito conhecimento. Leia livros durante o isolamento social, leia um romance!

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo