Thata Carreira é responsável por reportagens e lives especiais na Lusa TV! Conheça mais sobre sua trajetória

DO TEXTO: Thata Carreira já tentou trabalhar como modelo, mas o sucesso foi em frente às câmeras.

A apresentadora já tentou trabalhar como modelo, mas o sucesso foi em frente às câmeras


Os apaixonados por futebol, em especial pelo time da Portuguesa, já conhecem o canal oficial que o clube mantém no Youtube, o Lusa TV. Mas sabe aquela figurinha carimbada em reportagens especais e nas lives realizadas pelo Instagram? É ela: Thata Carreira. Ela conta que iniciou sua trajetória profissional como carreira, mas não obteve êxito profissional.

“Quando eu era adolescente surgiu a vontade de ingressar nesse mercado, mas meu pai não aprovava muito. Eu tinha um dom de me apresentar aos familiares, fazer dublagens, imitar apresentadores lá dos anos 80... acho que esse era o meu caminho mesmo” conta.

Quando ela conheceu o seu marido, que é proprietário de uma produtora de foto e vídeo, surgiram as primeiras oportunidades para a criação de seu próprio programa, distribuído em plataformas de vídeo pela internet. “Ali eu iniciei o ‘Programa Por Você’. Foram três temporadas e mais de 50 programas, um verdadeiro sucesso” revela Thata.

No “Programa Por Você” a apresentadora recebeu importantes nomes do jornalismo, como Neuber Fischer, comentando os acontecimentos do mundo dos famosos, abordava temas relacionados à saúde, eventos e até pontos culturais da cidade de São Paulo. Para Thata, “levar cultura e informação para o brasileiro foi uma atividade muito prazerosa e que trouxeram bons frutos” para sua carreira.

Futebol

No começo de 2020 Thata recebeu um convite para integrar o time de profissionais da Lusa TV. O canal estava em sua estreia, fruto de uma parceria com a ZHE Produções, e buscava uma figura feminina para a apresentação de matérias especiais, lives com profissionais futebol e os bastidores do mundo desse esporte.

Unindo o perfil descontraído, que já era desenvolvido em seu canal pessoal, Thata uniu-se ao animado circuito do futebol e passou a trazer histórias do futebol, a vida dos jogadores, curiosidades sobre o time e até entrevistas com a diretoria da Lusa.

 “É um novo universo, o futebol, que eu encaro com muita naturalidade e vontade. Vontade de entrevistas, falar sobre o time, contar histórias e deixar todos os fãs por dentro do time.” Finaliza.

Thata Carreira está no Instagram (@thatacarreira) e nas lives e matérias da Lusa TV: https://youtube.com/lusatvoficial

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários