Stock Car 2020 chega a São Paulo

DO TEXTO: No Autódromo Internacional de Interlagos as próximas etapas da Stock Car 2020.

Matías Rossi leva a YPF Brasil para as pistas neste sábado e domingo, 22 e 23 de agosto


No próximo sábado (22) e domingo (23), a YPF Brasil, empresa de energia e lubrificantes automotivos, volta ao Autódromo Internacional de Interlagos para as próximas etapas da Stock Car 2020. O piloto Matías Rossi leva a marca na competição, que destina um dos prêmios a envios de itens para o combate do novo coronavírus pelo Brasil.

A segunda e terceira etapa da Stock Car não contarão com público. Essa é uma das medidas de segurança sanitária em relação à COVID-19. Além disso, a 3ª etapa do campeonato, realizada no domingo, também é chamada de Corrida do Milhão.

“Nela, o prêmio milionário não é destinado ao piloto, mas para a compra de medicamentos e itens de higiene pessoal, em todo Brasil, como forma de ajudar no combate ao novo coronavírus”, explica a gerente de Marketing e Comunicações da YPF Brasil Giovanna Grassi.

Matías Rossi chega de Goiânia (GO), local onde a etapa anterior foi realizada, a São Paulo (SP) para mais uma disputa pelo pódio. Ele faz parte da equipe Full Time Sports, que ocupa o segundo lugar na competição. O piloto que leva a YPF Brasil para as pistas corre em um Toyota Corolla número 117.

No sábado (22), o treino de classificação começa às 9h. No mesmo dia, a 2ª etapa da Stock Car tem início às 11h. No domingo (23), o treino inicia às 8h15 - já a Corrida do Milhão e a 3ª etapa começam às 10h13.

Sobre a YPF
A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em Diadema-SP e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários