ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/20/2020

Sirius Virtual Festival realiza sua primeira edição neste final de semana

Foto: Sirius Festival @ El Fortin

Iniciativa catarinense alcançará o Brasil e o mundo com grandes artistas nacionais e internacionais em seu line up


Está chegando! Nesta semana entramos oficialmente em contagem regressiva para a primeira edição virtual do Sirius Festival. O evento online que trará grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional acontecerá nos dias 22 e 23 de Agosto e será transmitido pelo canal da Hub Music Group no YouTube.

O line up do Sirius Virtual Festival está repleto de grandes surpresas, com uma ótima curadoria. Dentre os brasileiros escalados para esta celebração destacamos JØRD, que acabou de receber o support de nada mais nada menos que Tiësto em sua nova track "Lay Low" com Maggie Szabo. O artista também tem colaboração com outros DJs presentes no lineup do evento, como Almanac com "Las Chicas" e "Tic Tac", e Breaking Beattz com "O.M.G.".

A track possui um groove marcante, além de elementos de percussão e tribais muito presentes. Houve também grande inspiração nos tambores do estilo de escola de samba, fazendo um mix “gringo” nessa imersão cultural, Brasil/Inglaterra. MITA ressalta que lidar com a distância foi um pouco complicado, mas que gradualmente foram desenvolvendo as ideias e chegando a um resultado diferenciado, comprovando também que, para a produção de uma música não importa a distância. 

Groove Delight, JetLag e DJ Glen, artistas consolidados em nosso país, também marcam presença no Sirius Virtual Festival, agregando ao conjunto uma sonoridade eclética, que com certeza agradará a todos os públicos.

Dando espaço também para a nova geração, a aposta do Sirius Virtual Festival está em Malifoo e na dupla paulista MITA, que no momento está no TOP 10 de Tech House no Beatport e TOP 20 geral na mesma plataforma com a track "Tribalism" feito em colaboração com Biscits.

Já dentre os nomes internacionais, os destaques ficam por conta do iraniano-brasileiro Sharam, um dos membros do lendário projeto Deep Dish que já ganhou prêmio Grammy e segue inovando com mais de 20 anos de mercado; Kolombo e Tim Baresko, que são figuras amadas pelo público brasileiro e compõem os lineups dos principais eventos do país. Vale ressaltar também os duos presentes na celebração, que representam diversas partes da Europa, como Volac (Rússia), Mat.Joe, Format:B (ambos da Alemanha) e Loulou Players (Bélgica).

De Santa Catarina para o mundo por meio da internet, o Sirius Festival nasceu em 2015 e desde então, já realizaram 5 edições presenciais com mais de 70 artistas nacionais e internacionais escalados e público estimado em 25 mil pessoas, tornando-se assim um dos principais eventos de música eletrônica sediados em solo catarinense, e agora ganhando maior projeção nacional e internacional por conta de sua iniciativa on-line.

Com todos esses detalhes desvendados, o que nos resta agora é aguardar o final de semana para aproveitar com muita empolgação tudo o que o Sirius Virtual Festival tem a nos oferecer. Confira o time-table completo abaixo, grave na sua agenda e divirta-se!

22 de Agosto
17H00 - MALIFOO (BRA)
18H00 - ALMANAC (BRA)
19H00 - JØRD (BRA)
20H00 - VOLAC (RUS)
21H00 - GROOVE DELIGHT (BRA)
22H00 - JETLAG (BRA)
23H00 - MAKJ (EUA)
00H00 - SKAZI (ISR)

23 de Agosto
12H00 - MITA (BRA) (new talent)
13H00 - RODRIGO VIEIRA x ROB B (BRA)
14H00 - MAT.JOE (ALE)
15H00 - DJ GLEN (BRA)
16H00 - PIERRE COSTA (BRA)
17H00 - LOULOU PLAYERS (BEL)
18H00 - KOLOMBO (BEL)
19H00 - SHARAM (EUA)
20H00 - TIM BARESKO (FRA)
21H00 - FORMAT B (ALE)
22H00 - BREAKING BEATZZ (BRA)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo