Simone Sampaio conta à Jr Pacheco sobre criar a filha negra em um mundo cheio de preconceitos

DO TEXTO: O designer de interiores, Júnior Pacheco realiza uma entrevista com Simone Sampaio.
Júnior Pacheco, Mahryan e Simone Sampaio-Crédito das Fotos: Nil Fernandes / Renato Cipriano - Divulgação

O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista fresquinha para o Programa Porta Aberta, exibido em seu canal no Youtube.  


Júnior que é o queridinho dos famosos, e está acostumado a abrir a porta das casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, onde vai desde as decorações, novos projetos e detalhes particulares do cantinho de descanso dos astros da televisão, desta vez realizou uma entrevista polêmica com a modelo e jornalista Simone Sampaio, a qual é engajada em ajudar em diversas causas e projetos sociais, e também com a participação de sua filha, Mahryan Sampaio, estudante de Relações Internacionais, pelo Centro Universitário Belas Artes, além de ser pesquisadora de Direitos Humanos.  

Durante o bate papo exclusivo, realizado em uma casa paradisíaca, situada a beira mar em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, Júnior aborda com suas convidadas sobre a questão de racismo no mundo, nos dias atuais.

Simone Sampaio e a filha Mahryan-Crédito das Fotos: Nil Fernandes / Renato Cipriano - Divulgação
Simone conta como foi até o presente momento criar a filha negra em um mundo cheio de preconceitos. Já a sua filha Mahryan, revela que muitas vezes as pessoas possuem atitudes e comportamentos preconceituosos, sem saber que estão sendo racistas.  

Júnior Pacheco é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”

Acompanhe na íntegra a entrevista de Simone Sampaio e Mariah Sampaio à Júnior Pacheco.

Simone Sampaio fala sobre racismo no Brasil - Porta Aberta

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários