Siara Killer e Heat Mode divulgam single “Winner”

DO TEXTO: “Winner” é a nova faixa de Siara Killer em parceria com o DJ e produtor musical Heat Mode.
Foto-Siara Killer e Heat Mode Winne

Este é um lançamento da Liboo/Universal Music


“Winner” é a nova faixa de Siara Killer em parceria com o DJ e produtor musical Heat Mode. Unindo o pop eletrônico que marca a artista com os beats inspirados no progressive e melodic house que identificam o trabalho do segundo, a faixa traz uma mensagem de acreditar em si mesmo em meio a momentos difíceis. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music.

Nascida em Fortaleza e radicada em São Paulo há mais de 10 anos, Siara Killer surgiu de uma mescla do termo serial killer com Siará, a grafia original do nome de seu estado de origem. Trabalhando singles em parcerias com DJs e produtores nacionais e internacionais, a artista possui faixas que já tocam nas rádios brasileiras.

Heat Mode é o novo projeto do paulista Leo Breanza. Após produzir remixes para artistas que vão de Ludmilla, Seu Jorge, Jota Quest e Anitta até Roberto Carlos, Vanessa Da Mata, Skank e Nando Reis, ele lançou algumas de suas faixas em selos europeus como Advanced Records (Reino Unido), Giant & Dwarf (Alemanha), Frisbee Tracks (Alemanha) e Evo Pro (Reino Unido).

“Winner” é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.



Siga Liboo:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários