Sally Mazay assina contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar “A Saga de Kylah”

DO TEXTO: A nova edição de “A Saga de Kylah e a Profecia do Fim do Mundo” segue com o mesmo enredo, porém com uma nova capa, revisão e diagramação.

A escritora assinou contrato para lançar os dois primeiros livros da saga ainda este ano pelo Grupo Editorial Coerência

Em fevereiro a escritora assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para o lançamento do segundo volume de “A Saga de Kylah”, com o título de “O Beijo da Morte” — uma história inédita. Assim como a segunda edição do primeiro livro, “A Profecia do Fim do Mundo” publicado em 2018.

Ambos os livros têm lançamento simultâneo previsto para a FLISP (1ª Festa Literária de São Paulo) que deve ser realizada em novembro. Os demais títulos de “A Saga de Kylah”, estão sendo trabalhados, a autora prevê um total de 4 livros.

A nova edição de “A Saga de Kylah e a Profecia do Fim do Mundo” segue com o mesmo enredo, porém com uma nova capa, revisão e diagramação.

Na narrativa exploramos situações intensas de muito suspense, onde Kylah, dividida entre dois amores, descobre um romance perigoso e avassalador. Além disso, somos apresentados a um mundo mágico, com aspectos únicos e envolventes, quando descobrimos a origem da protagonista.

Instagram
@sallymazay

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários