Programa "Talentos do Brasil” comandado por Cris Lopes estreia com escritor premiado no exterior Thiago Winner

DO TEXTO: Programa Talentos do Brasil com a atriz e apresentadora Cris Lopes e escritor Thiago Winner.

"A América Latina pode interagir com perguntas no programa "Talentos do Brasil" com artistas brasileiros sem a barreira do idioma e com tradução simultânea ao vivo. Precisamos valorizar e prestigiar a arte brasileira com a mesma intensidade que os estrangeiros apreciam os artistas do Brasil" (comenta a atriz e apresentadora do programa, Cris Lopes).     

Segundo o estudo Panorama Mobile Time/Opinion Box - Uso de Apps no Brasil, a assinatura de serviços de streaming cresceram 13% em relação ao no passado sendo o Youtube uma das plataformas mais utilizadas com 84%, seguido pelo Instagram 54% e Facebook 41%. Durante o isolamento social, as transmissões ao vivo foram vistas por 75% dos internautas brasileiros. 

Thiago Winner 
Com a alta busca por entretenimento e cultura online na quarentena, o Programa Talentos do Brasil inova oferecendo conteúdo cultural para a América Latina entrevistando artistas brasileiros premiados no exterior e no Brasil interagindo com o público de diversos países no chat ao vivo com tradução simultânea pela apresentadora e atriz internacional de cinema multilíngue Cris Lopes. Com vivência na Europa e América Latina, Cris Lopes traduz ao vivo as perguntas e as opiniões enviadas no chat de todos os internautas ao telespectador brasileiro e aos convidados do programa que exibe vídeos durante as entrevistas com os artistas como trailers de filmes, premiações, making ofs, videopoesias, livros e obras de arte no ar. 

O programa possui formato televisivo e estética de "Oscar brasileiro" atraindo grandemente o público da América Latina com as entrevistas com artistas brasileiros reconhecidos internacionalmente.  Conteúdo cultural interativo e personalidades do cinema, literatura, artes plásticas e obras de arte se tornaram a fórmula de sucesso de "Talentos do Brasil" que abre espaço e valoriza o trabalho da classe artística nesse momento atípico de pandemia.

Programas inéditos são transmitidos aos sábados 19h através das plataformas Facebook Live na fan page:  www.facebook.com/crislopesoficial e no Youtube simultâneamente no canal da apresentadora Cris Lopes: 
https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress. Produzido pela R30tv.com.br com direção do cineasta Rodney Borges, o programa está formalizando parcerias de retransmissão com tvs online e pretende veicular na tv aberta.

Os programas já exibidos permanecem disponíveis nas páginas em que foram transmitidos ao vivo e estão obtendo alto índice de visualizações diárias e compartilhamentos nas redes sociais. "A América Latina pode interagir com perguntas no programa "Talentos do Brasil" com artistas brasileiros sem a barreira do idioma e com tradução simultânea ao vivo. Precisamos valorizar e prestigiar a arte brasileira com a mesma intensidade que os estrangeiros apreciam os artistas do Brasil" (comenta a atriz e apresentadora do programa, Cris Lopes).     

O primeiro entrevistado no "Talentos do Brasil", foi o escritor/poeta Thiago Winner, o único brasileiro premiado na Argentina no Prêmio Internacional Ibero-Americano com o livro "As regras simples da vida" e ficou em 2º lugar como melhor livro do ano de 2018 no concurso literário organizado pela "Revista Belas Artes de Literatura" de São Paulo, onde o voto foi pela internet.

Thiago está lançando seu segundo livro: "Poesias Libertadoras". O autor está concorrendo na Europa no 8º Evento Internacional "Mili Dueli 2020", competindo para estar entre os 10 melhores poetas do mundo. Além disso, o autor foi premiado com sua poesia de nome "No palco da vida" entre as 30 poesias classificadas, organizado pela Universidade de São João Del Rei (UFSJ) no ano de 2019. As poesias selecionadas fazem parte do e- book e os poetas foram homenageados durante o Festival de Inverno que ocorreu na cidade de São João Del Rei/MG, em Julho.

 Escritor Thiago Winner 
SERVIÇO:
Programa Talentos do Brasil: Sábados 19h 
Facebook Live @crislopesoficial 
Youtube: Cris Lopes Oficial: (transmissão simultânea)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários