Press Voice promete ser o futuro dos contatos de imprensa

DO TEXTO: O Press Voice, primeiro app para busca de fontes de imprensa, pode ser a grande mudança na forma de se comunicar com a mídia.

Já faz algum tempo que os contatos com a imprensa estão sendo reformulado. O folow-up está cada vez mais em desuso, ainda mais em tempos de pandemia, e o Press Voice, primeiro app para busca de fontes de imprensa, pode ser a grande mudança na forma de se comunicar com a mídia.


As soluções para mobile estão reformulando a maneira que assessores abordam jornalistas, e o Press Voice, primeiro app criado especialmente para busca de fontes de imprensa, está aí para propor mudanças na intermediação entre entrevistador e entrevistado. Criado pela Press Manager, o app é gratuito e exclusivo para jornalistas, mas também garante mais agilidade no contato entre jornalistas nas redações e agências de comunicação.

Eduardo Rocha, CEO da Press Manager e idealizador do app explica: “a plataforma exclusiva para Imprensa facilita o relacionamento e a comunicação entre jornalistas da redação, assessorias e agências. É ideal para editores, produtores e repórteres acessarem gratuitamente releases das editorias do seu interesse, procurar e solicitar especialistas, fotos, novas sugestões de pautas online e muito mais. E ainda trocar ideia com o assessor pelo chat exclusivo”.

O empresário cita alguns motivos pelos quais o Press Voice deve ser um dos novos formatos a serem adotados pelas agências:

 . Ele diminui a necessidade de ser abordado pelos jornalistas e, ainda assim, garantir que estará por dentro de tudo que está sendo oferecido para a sua especialidade, por meio do cadastramento de palavras-chave.

 . O app ajuda a atualizar o próprio perfil no mailing de imprensa e receber as melhores sugestões de pauta enviadas pelas assessorias de imprensa.

 . Com ele, é possível receber e monitorar releases com temas de total interesse, solicitar fontes para mais de 2 mil assessorias, consultar o maior banco de fontes e especialistas do Brasil.

Entre as vantagens ainda estão o custo zero para o jornalista e Spam Zero – já que o cadastramento de palavras-chave evita receber releases fora do perfil ou perder tempo excluindo e-mails indesejados para ler novas sugestões: “para nós, o Press Voice é a modernização do follow-up e investir nessa mudança estratégica é bom para quem vende e para quem recebe a notícia”, enfatiza Eduardo.

O Press Voice está disponível para IoS e Android. Mas, se preferir, é possível acessar o ambiente Press Voice na plataforma web também. Clique aqui (link)

Sobre a Press Manager
A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, mais de 2 mil clientes, entre assinantes e usuários do plano gratuito, e mais de 60 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e também de forma gratuita, com serviços moderados.
Mais informações

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários