Médica cantora alivia a dor por meio de lives musicais

DO TEXTO: Músicas elegantes compõem o repertório da médica cantora Rosa Avilla, que aos sábados às 21h, apresenta-se ao vivo em seu canal no Youtube.
Rosa Avilla-Crédito Cesar Cinato   
Médica cantora canta ao vivo neste sábado músicas autorais em italiano

A apresentação de Rosa Avilla será uma homenagem à cultura popular italiana, portuguesa e brasileira


Músicas elegantes compõem o repertório da médica cantora Rosa Avilla, que aos sábados às 21h, apresenta-se ao vivo em seu canal no Youtube. Com perfil eclético, faz desde jazz, canções românticas, ícones de musicais, samba e muitos tributos a grandes vozes da música popular e erudita do cancioneiro nacional e internacional. O programa do próximo encontro contará com musicas autorais em italiano do maestro David Pasqua, entre outras em homenagem à comunidade portuguesa e brasileira com canções populares.

Rosa Avilla é médica anestesista, atua há 31 anos em hospitais de São Paulo e, há pouco mais de um ano,  assumiu a carreira de cantora que havia deixado de lado ainda jovem para estudar medicina. Em um ano e quatro meses já lançou 26 videoclipes, promoveu 16 shows e quase 30 lives. A primeira delas aconteceu antes mesmo do recurso digital transformar-se no maior meio de divulgação entre os músicos.

O evento deste sábado será em prol da Associação Cristã Caminhos da Verdade (ACCV), que se sustenta por meio de doações em dinheiro e utensílios em geral e beneficia pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

Rosa Avilla-Crédito Cesar Cinato   
SERVIÇO:
O quê: médica anestesista canta ao vivo em lives musicais
Onde: Youtube  Rosa Avilla / ou no site  https://rosaavilla.com.br/
Quando: todos sábados, às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários