Mastruz com Leite e Cavalo de Pau fazem live histórica e emplacam TOP 3 de vídeos em alta do Youtube

DO TEXTO: As bandas Mastruz com Leite e Cavalo de Pau deram voz a canções que marcaram a história durante a live “A Minha, A Sua, A Nossa História”.
Live Mastruz com Leite e Cavalo de Pau
Com um repertório de grandes sucessos, as bandas Mastruz com Leite e Cavalo de Pau deram voz a canções que marcaram a história durante a live “A Minha, A Sua, A Nossa História” no último sábado (8), ficando entre os três vídeos em alta da do Youtube. Com músicas consideradas do lado B, os cantores passearam por vários momentos das bandas, desde o início até os dias de hoje. O público pôde curtir músicas como “Razões” e “Onde Canta o Sabiá”, com Mastruz com Leite, e “Timidez” e “Brincar de Amor”, da banda Cavalo de Pau.

Ao todo, as bandas já tiveram mais de 1 milhão de visualizações. Além de animar o público durante a quarentena, a banda despertou a memória afetiva dos fãs que acompanham as bandas durante a carreira. A transmissão está disponível no canal das bandas e pode ser acompanhada através do link:  https://youtu.be/u7ionL8oHxc e https://youtu.be/QqTDEX__MxI.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 73 milhões de visualizações no Youtube, 364 mil ouvintes mensais no Spotify e 880 mil seguidores no Instagram.

Live Mastruz com Leite e Cavalo de Pau
Sobre Cavalo de Pau
Grupo que soma hits durante toda a carreira, a banda Cavalo de Pau conta com mais de 25 anos de carreira. Marcando história com grandes sucessos, o grupo conta com um repertório de sucessos, como “Estrelinha do Céu”, “Timidez”, “Bichinho de Estimação”, “Noda de Caju”, entre outras canções. Em números, a banda com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, 218 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários