MASM participa de festival Conexão Cores, na Twitch, com repertório de novo disco

DO TEXTO: MASM é uma das atrações do festival online Conexão Cores, no sábado dia 08/08, a partir das 20h, na Twitch.
MASM -Crédito Gerd Tassis

Festival reúne músicos, artistas performáticos, DJs e maquiadores nordestinos


Projeto do produtor, cantor e compositor alagoano radicado em São Paulo Matheus Accioly, MASM une dream pop e chillwave com influências de trilhas dos anos 80 e 90 em uma desconstrução contemporânea destas linguagens sonoras e estéticas. Ele é uma das atrações do festival online Conexão Cores, no sábado dia 08/08, a partir das 20h. O evento une  músicos, artistas performáticos, DJs e maquiadores nordestinos em performances na Twitch. 

MASM começou no início desta década, com o artista experimentando compor em programas de criação de áudio no iPad, mas tudo mudou quando conheceu o artista filipino Cy Tamura durante um intercâmbio nos Estados Unidos. De volta ao Brasil no ano seguinte e depois de um período de experimentações e parcerias musicais sendo feitas, começou carreira solo com o nome MASM e lançou o single “Pedestais”. A faixa, que veio acompanhada de clipe filmado em Maceió, foi o primeiro passo para o lançamento, em setembro de 2016, do álbum de estreia “Maré Rasa”, com influências de chillwave, vaporwave, synthpop e art rock e alvo de críticas positivas da mídia especializada.

Após o lançamento, Matheus se mudou para São Paulo e começou mais uma série de experimentações. Em 2018, lançou o EP “Sexual / Presidenciável”, com 2 singles novos (“Garotos” e “Masculinidade”, que retornam no disco) e remixes de faixas do “Maré Rasa” feitos por Dolphinkids e LOQvST. 

No horóscopo chinês, o ano regido pelo cão é um período de  renovação de esperanças e busca por independência. E indiretamente essa é a mensagem por trás de “O Ano do Cachorro”, novo álbum do artista. Unindo indie pop, eletrônico, house e europop, ele faz canções memorialistas sobre sua evolução e busca de identidade enquanto pessoa LGBTQ+. O álbum está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “O Ano do Cachorro”: https://smarturl.it/OAnoDoCachorroMASM

MASM-Crédito: Gerd Tassis

O evento acontecerá no sábado e no domingo, dias 08 e 09, e trará ao todo são 33 atrações. Os shows estarão disponíveis gratuitamente em https://www.twitch.tv/conexaocores.

SERVIÇO:
MASM @ Conexão Cores
Dia: 08/08/2020
Horário: 20h

Siga MASM:
www.instagram.com/masmenino


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários