Illusionize comemora aniversário com live beneficente e lançamento

DO TEXTO: Illusionize apresentará uma live especial no seu canal do YouTube.

Semana terá música na sexta (7) e show no sábado (8)


Comemorando seu aniversário em grande estilo, o produtor e DJ Illusionize programou para esta semana o lançamento da música “Paralellunn” pela sua gravadora Elevation Music Records na sexta, 7. No sábado apresentará a partir das 17h uma live especial no seu canal do YouTube, que contará com arrecadação de doações para o projeto Solidariza Goiânia.

Tradição há 4 anos, o show de comemoração de aniversário do artista ganhou espaço no calendário dos fãs por ser um evento sempre carregado de novidades. Este ano, o evento será adaptado para o formato de transmissão online e será exibido uma única vez. “Devido à pandemia, tivemos que inovar e pensar em algo ainda mais exclusivo! A live acontecerá num espaço da minha casa que nunca foi visto. É uma forma de estar ainda mais próximo dos meus fãs, abrindo mais da minha intimidade e reforçando a necessidade de todos ficarem em casa, seguros”, antecipa Illusionize. 

Unindo entretenimento e responsabilidade social, a apresentação contará com a arrecadação de doações para o Solidariza Goiânia, iniciativa que surgiu com a crise do novo coronavírus e atende a população da cidade natal do produtor. “Para mim, poder olhar para iniciativas locais menores, mas que transformam igualmente a vida de tantas pessoas é realmente muito importante e representativo. A live do meu aniversário será gratuita, mas para quem puder ajudar doando qualquer valor, será um grande presente pra mim”, completa. O projeto social possui 8 mil famílias cadastradas em busca de doações e até o momento 3 mil já foram atendidas.

O show virtual acontecerá sábado (8) às 17h no canal oficial do DJ no YouTube e contará com muitas novidades exclusivas, sendo uma delas a faixa “Paralellunn” que será lançada nas plataformas digitais nesta sexta, 7. “Essa música é capaz de me expressar tão bem quanto se eu estivesse falando, mas ela não tem nenhuma letra, é só sentimento. Ela marca um novo ciclo pra mim e além disso, também vem de encontro ao que precisamos desenvolver neste momento que estamos vivendo, que é ter força e fé, buscando dentro de nós a nossa própria fortaleza”, finaliza.

Para ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar a Live, inscreva-se no canal do artista e acione as notificações: https://www.youtube.com/c/Illusionize

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários