Fundação Mendes Costa lança novo site

DO TEXTO: Criada para coordenar os projetos sociais do Grupo, a Fundação Mendes Costa acolhe centenas de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social por meio do Projeto Cidadão do Futuro.

Dinâmico e mais interativo, o site permite ao usuário conhecer os principais projetos sociais da entidade, criada pela Pif Paf Alimentos

Agora, ficou ainda mais fácil estar por dentro de todos os projetos de responsabilidade social realizados pela Fundação Mendes Costa, fundada, há 26 anos, pela Pif Paf Alimentos. Sob direção de Cristiane Emilia Costa e Silva, única filha do fundador Avelino Costa, a entidade lançou, na última semana, um novo site - https://www.fundacaomendescosta.org.br, com um visual mais atrativo, dinâmico e interativo, que possibilita, ao usuário, ter acesso a cada uma das iniciativas da Fundação, além de conhecer um pouco mais sobre a história da instituição, as formas de apoiar os projetos e muito mais.

Criada para coordenar os projetos sociais do Grupo, a Fundação Mendes Costa acolhe centenas de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social por meio do Projeto Cidadão do Futuro. Além disso, com a Escola Maria Adelaide Mendes Costa, um programa voltado para a educação de jovens e adultos da própria Pif Paf, a Escola que leva o nome da matriarca, já formou mais de 1.000 alunos nos Ensinos Fundamental e Médio e em cursos de Informática. Já com o programa Pif Paf Solidária, o voluntariado é incentivado: por meio da Fundação, os profissionais da própria companhia doam seu tempo em ações voluntárias nas regiões em que a empresa está inserida.

Durante a pandemia, a Fundação Mendes Costa já doou mais de R$ 1 milhão em alimentos, suprimentos e equipamentos médico-hospitalares. Foram beneficiadas instituições sociais parceiras e hospitais dos municípios localizados nos estados de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina, onde estão concentradas as atividades da Pif Paf.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários