ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/29/2020

Festival de música para formandos reunirá Ludmilla, Léo Santana e Pedro Sampaio em Porto Seguro, em 2021

Ludmilla-Divulgação Forma Turismo
O destino mais procurado por formandos brasileiros, Porto Seguro-BA, receberá em 2021, o maior festival teen nacional. A Forma Turismo, operadora especializada em viagens estudantis, anuncia a line up de atrações para a temporada do próximo ano, que contará com embarques de passageiros de todos os cantos do país.

Entre os confirmados, destaque para artistas nacionais consagrados em seus estilos musicais, como Ludmilla, Léo Santana, Pedro Sampaio, Vintage Culture, entre outras 30 atrações.

Do axé ao trap. A temporada de viagens de formatura em 2021 terá em torno de 40 atrações, um mix diversificado de ritmos e sons.  

Passarão ainda pelo palco principal do evento do hip hop de Xamã, PK e Orochi e o funk contagiante de Kevin O Chris e DJ GBR ao samba do grupo Turma do Pagode. Para quem curte eletrônica, o jovem produtor musical e DJ KVSH comandará as pick ups, enquanto o axé da Banda Eva também agitará o público, com os sucessos que atravessam gerações. Também está confirmada a presença de Gloria Groove, um dos maiores nomes da cena pop e comunidade LGBTQ+ da atualidade.

As apresentações serão concentradas nas arenas Forma Beach Stage e Forma Music Park.

Festival completo. Em formato de festival, nos espaços em que ocorrerão os shows e atividades, os formandos poderão se aventurar em uma tirolesa e roda-gigante instaladas especialmente para a ocasião.

Destaque também para a Arena Gamer, em que os formandos terão a oportunidade de desafiar os amigos em competições nos principais jogos eletrônicos do momento, além de interagirem com influenciadores digitais da área de games.

Para quem gosta de se aventurar em cima das quatro rodinhas do skate ou é entusiasta pela cultura street, a Arena Forma Music Park será ideal. O espaço terá a presença de atletas da modalidade olímpica, que arriscarão algumas manobras juntamente com os jovens em uma pista montada especialmente para a ação. Além disso, uma quadra de basquete será disponibilizada para os jovens jogarem.

“O Festival Porto Seguro apresenta atrações que atendem às variadas culturas e tribos que hoje temos presentes no Brasil. Não basta ser sucesso, mas também pensamos muito no que de fato poderia tornar a experiência ainda mais encantadora e garantir que a viagem seja a melhor da vida deles”, destaca Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo