É AMANHÃ: lançamento vai reunir 5 mil pessoas on-line

DO TEXTO: Imersão Jardim Secreto da Alma, promovido pela Luz da Serra será totalmente on-line por conta da pandemia e deve reunir mais de 5 mil pessoas ao vivo

Imersão de 7 horas marca o lançamento da edição comemorativa do livro Fitoenergética

O evento que seria presencial, será totalmente on-line por conta da pandemia e deve reunir mais de 5 mil pessoas ao vivo


A pandemia trouxe uma nova realidade para todos os tipos de eventos. O que antes era realizado em auditórios, casas de shows, passarelas e estádios, agora ganham espaço nas salas virtuais. Exemplo disso é a imersão Jardim Secreto da Alma, promovido pela Luz da Serra. A vivência era feita todos os anos durante o Encontro Brasileiro de Fitoenergética, porém, esse ano devido ao distanciamento social, o evento será 100% on-line e, segundo os organizadores, deve reunir cinco mil pessoas simultaneamente.

No curso, que ocorre no sábado, 22 de agosto, das 9h30 às 16h30, os pesquisadores em Fitoenergética, com 15 anos de experiência no assunto, Patrícia Cândido e Bruno Gimenes, vão orientar as pessoas, de forma dinâmica e divertida, a realinhar a natureza interna para proporcionar equilíbrio e bem-estar com práticas conduzidas, meditações, exercícios inéditos e técnicas avançadas de Fitoenergética. Neste evento, também será lançado a nova edição comemorativa do livro best-seller Fitoenergética, que apresenta o padrão vibracional das plantas e o poder que elas possuem.

A Fitoenergética é um sistema de cura e equilíbrio, que utiliza a energia oculta das plantas para o tratamento das causas emocionais das dores do corpo e da alma. Ela foi recentemente reconhecida pelo Ministério da Saúde como uma das práticas integrativas de saúde. Além de todo conhecimento e práticas inéditas que serão ensinadas, os alunos que participarem do curso também receberão essa edição comemorativa do livro Fitoenergética.

SERVIÇO:
O quê: Jardim Secreto da Alma – Lançamento do Livro da Fitoenergética
Quando: 22/08, 9h30 às 16h30
Onde: 100% on-line
Quanto: R$ 247 (individual) R$ 347 (família) – Livro incluso
Link de pré-venda do livro: https://bit.ly/2Y3dIXQ

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários