CONARH - Edição Especial Digital acontece em 27 de agosto

DO TEXTO: “Os reflexos desse cenário sem precedentes nos obrigaram a repensar modelos tradicionais e adquirir resiliência para os próximos desafios. Com o CONARH, não foi diferente.

Evento digital conectará profissionais com executivos renomados para discutir o futuro da gestão de pessoas
Com a pandemia, o CONARH físico será realizado em abril de 2021

Em 27 de agosto, das 9h às 19h, a ABRH Brasil promove o CONARH – Edição Especial Digital. O evento virtual, com o tema “Ressignificar é preciso”, apresentará soluções inovadoras e compartilhará práticas de excelência para a comunidade de Recursos Humanos e profissionais ligados à Gestão de Pessoas. Com cerca de 10 horas de duração e 14 palestras, a iniciativa contará com mais de 20 nomes nacionais e internacionais, do Brasil, Portugal, EUA e Reino Unido. Devido ao impacto da pandemia, a 46ª edição física do CONARH acontecerá entre 19 e 21 de abril de 2021.

Entre alguns dos destaques, António Damásio, professor de Neurociência, Psicologia e Filosofia de Dornsife e diretor do Instituto de Cérebro e Criatividade da Universidade do Sul da Califórnia; Andrea Marquez, vice-presidente de RH - América Do Sul da Bunge; Murilo Gun, professor de Criatividade e fundador da Keep Learning School; Rodrigo Santini, líder nacional de Marketing e Missão Social da Ben & Jerry´s Brasil; Carolyn Taylor, fundadora e presidente do Conselho da Walking the Talk; Danielle Arraes, vice-presidente de RH Brasil e Latam da Puratos; e Dave Ulrich, Co-founder and Principal do The RBL Group.

“Os reflexos desse cenário sem precedentes nos obrigaram a repensar modelos tradicionais e adquirir resiliência para os próximos desafios. Com o CONARH, não foi diferente. A pandemia não permitiu o nosso tradicional encontro presencial que ocorre há mais de 45 anos, mas não poderíamos deixar que esta crise ultrapassasse a barreira física. Sabemos que este é o momento de reunir esforços, trabalhar em conjunto, potencializar a solidariedade e focar no futuro das pessoas e das organizações. O CONARH tem um papel fundamental nisso. Preparamos essa edição especial do evento totalmente digital e repensada a partir dos desafios vividos nos últimos meses”, destaca Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil.

As inscrições podem ser realizadas em https://www.conarh.org.br/. O investimento é de R$ 189,00 para associados ABRH Brasil, e R$ 309,00 para não associados.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários