LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/01/2020

Avestruz de Cinta-Liga divulga álbum de estreia


Disco homônimo tem produção do youtuber Júlio Victor Chagas


A banda de Volta Redonda (RJ), Avestruz de Cinta-Liga, acaba de lançar o seu álbum de estreia. Homônimo, o disco frisa a importância de se ter esperança mesmo nos momentos de tristeza. Para isso, o grupo mistura nuances da MPB com rock inglês e música francesa.


Avestruz de Cinta-Liga conta com 10 faixas, incluindo os singles Descobri (2019) e Berenice (2018). Na oportunidade, as gravações ocorreram no estúdio do youtuber Júlio Victor, que assinou a produção, a mixagem e a masterização da obra.  O álbum ainda tem participação especial da cantora Beatriz Vasques em Sundae Song. 

O vocalista e líder da banda, Nathan Magalhães, frisa que as músicas num todo não contam uma única história. Porém, trazem o mesmo clima. “O álbum é lírico e urbano. Assim, encontro a linearidade até ao reunir faixas acústicas e elétricas. Me inspirei muito no álbum Dois, da Legião Urbana. Além disso, nomes como  David Bowie, Jacque Brel e  Velvet Underground também foram grandes influências”.


Avestruz de Cinta-Liga é natural de Volta Redonda (RJ) e está em atividade desde 2018

  . Setlist
  1. Berenice
  2. Loja de Amores Usados
  3. Ella
  4. Descobri!
  5. Sundae Song 
  6. Pietà
  7. Sodoma e Gomorra
  8. Guarda-chuva Desarmado
  9. Amor de Dândi Não Dói
 10. Je t’aime Marie

Ficha Técnica
Composição: Nathan Magalhães
Produção: Júlio Victor Chagas
Participação especial: Beatriz Vasques (em Sundae Song)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo