Abraxas lança EP de estréia da Special Drink

Special Drink acaba lançar seu EP de estréia via Abraxas Records em todas as plataformas de streaming.
Banda une heavy metal setentista com pitadas de grunge e stoner Special Drink Promo

Special Drink é um quarteto paulista de stoner/alternativo formado por: Dani Veras na guitarra e vocal, Gessica Pantera na guitarra e vocal, Nadia no baixo e vocal e Derick na bateria.  


A banda acaba lançar seu EP de estréia via Abraxas Records em todas as plataformas de streaming.  “Booze” é o título do primeiro trabalho, um EP que conta com 7 músicas, entre elas uma instrumental.

O EP foi gravado no Studio 3 em Osasco, São Paulo entre 2019 e 2020. Para a produção, captação, edição e mixagem o quarteto conta com o trabalho de Ivan Kverinha. A  masterização ficou a cargo Rafael Augusto Lopes do Casanegra Studio, e arte da capa por Rafael Estavaringo. “Booze” em inglês remete à uma bebida barata, mais conhecido como o famigerado “goró”. A escolha desse conceito foi devido ao fato de ser o início de tudo, algo mais cru e direto ao ponto. 

O som cadenciado, guitarras pesadas, vocais femininos alternando entre limpo e drive, baixo marcante e bateria quebrada são a marca registrada da banda, que tem  influências claras como Black Sabbath e Alice in Chains, passando por L7, Corrosion of Conformity, Drain STH, Mastodon e Red Fang.   


Special Drink é aquela bebida que expande seus sentidos. Te faz ver através de si mesmo. É a expansão do pensamento sem barreiras.  As melodias e as letras apresentam um pedaço de cada integrante, expressando suas emoções, conflitos internos, indignação com a sociedade, sistema e religião.

Confira “Booze”: https://album.link/gBQnbhQgvHwsD
Enviar um comentário

Comentários