Show do Cat Dealers no Go Dream Rio de Janeiro será transmitido ao vivo no YouTube

DO TEXTO: No próximo sábado (1°), Cat Dealers prepara uma live especial transmitida diretamente do Rio de Janeiro, no Go Dream, idealizado pela Dream Factory.
Foto: Alécio Cezar

Dupla inova no terceiro drive-in e lança primeira live dentro do segmento


No próximo sábado (1°), Cat Dealers prepara uma live especial transmitida diretamente do Rio de Janeiro, no Go Dream, idealizado pela Dream Factory. Esse é o terceiro drive-in realizado pelos cariocas e será o primeiro a ser transmitido simultaneamente, a partir das 21h, no YouTube da dupla.

Dentro da cena eletrônica, eles serão os primeiros a transmitir um drive-in ao vivo. A ideia surgiu após fãs de diversas cidades do país pedirem por shows nas redes sociais. “Como estamos morrendo de saudades de encontrar a galera, pensamos em dividir com todo mundo. Ainda não voltamos à rotina por completo, estamos indo aos poucos. Então essa foi uma solução que encontramos para curtirmos juntos um show já com público, diferente do que temos apresentado nas nossas lives até então, enquanto ainda não voltamos com nossa tour”, explicam Lugui e Pedrão.

“Esse show vai ser ainda mais especial por ser no Rio, em casa, adoramos tocar aqui”, completam.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.godreambrasil.com.br. Além da venda antecipada pela internet e compras dentro da arena somente por meio de um aplicativo, todas as outras medidas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde) estão previstas para o evento.

SERVIÇO:
Go Dream | Cat Dealers
Data: 1° de agosto (Sábado)
Horário: 21h
Local: Estacionamento do BarraShopping – Avenida das Américas, 4.666. Barra da Tijuca
MEIA ENTRADA | SOLIDÁRIA R$221,00
MEIA ENTRADA | PCD R$216,00
*Valor referente ao carro de passeio, com até 4 pessoas
Classificação: 18 anos
Transmissão ao vivo: YouTube, a partir das 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários