Romero Ferro lança vídeo ao vivo na live session Milk Box

DO TEXTO: O cantor e compositor pernambucano Romero Ferro é a primeira atração do Milk Box, novíssimo projeto de live sessions.
 MilkBoxRomeroFerro

Projeto está disponível no YouTube e nas plataformas digitais


Um dos principais nomes do novo pop brasileiro, o cantor e compositor pernambucano Romero Ferro é a primeira atração do Milk Box, novíssimo projeto de live sessions. Com a estética de uma câmara única e sem cortes, este é o novo lançamento da Milk Music e está disponível no YouTube e em todas as plataformas de música digital. No Milk Box, ele é acompanhado por U.GOT e Suliano, produtores da Milk Music, e interpreta “Corpo em Brasa” e “Verdadeiro Amor”, destaques de seu último disco.

“São duas músicas que o público se identifica muito e é um desafio prazeroso demais gravá-las completamente ao vivo, sem cortes. São vários desdobramentos de um mesmo trabalho, eu acho maravilhoso poder fazer isso. Antes da música ficar super produzida, ela era mais comedida. Optar por gravar as canções assim mais cruas vem um pouco da vontade de mostrar como elas nasceram”, conta Ferro.

Unindo o brega pernambucano, pop e new wave, Romero Ferro tem dois álbuns de estúdio “Arsênico” (2016) e “Ferro” (2019) e já foi destaque em alguns dos principais festivais de música alternativa no país. Seu som conecta elementos da música tropical brasileira aos timbres icônicos dos anos 80 cativou o público e conta com mais 5 milhões de plays nas plataformas digitais somente em seu disco mais recente. A performance no Milk Box é uma oportunidade de mostrar outra faceta do trabalho.

“Acredito que a melhor forma de extrair o melhor de um talento é da maneira mais nua e crua possível: ao vivo e em um take contínuo, sem cortes. Foi o mesmo conceito que apliquei à série que criei junto ao Leo Gandelman, Hip Hop Machine, onde foi tudo captado e gravado em um plano sequência. O artista que toca e canta pode performar sozinho, ou até mesmo pode levar um músico acompanhante. Mas como fazer música é fazer bagunça e brincar, pode ser que acabe alguém da Milk ajudando a arranjar ou tocar junto. Nesse caso, a regra é o que funcionar melhor pra exaltar o talento do artista”, explica Bruno Costa, diretor artístico da Milk Music e um dos idealizadores do projeto.

O Milk Box será um lançamento mensal e está disponível no canal do projeto no YouTube e como compacto digital em todas as plataformas de streaming de música. 

Ficha técnica
Interpretado por: Romero Ferro, U.GOT e Suliano
Filmado por: Navarro
Mixado e masterizado por: U.GOT e Suliano
Produção executiva: Milk Music

 Romero Ferro - FERRO - Lana Pinho 

Romero Ferro - Milk Box

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários