Rocca Vegas aborda espiritualidade em novo single O Tigre e o Dragão

DO TEXTO: O equilíbrio e a evolução espiritual são tema do novo single da banda cearense Rocca Vegas, intitulada O Tigre E O Dragão

O equilíbrio e a evolução espiritual são tema do novo single da banda cearense Rocca Vegas. Intitulada O Tigre E O Dragão, a faixa tem produção do vocalista e líder da Supercombo, Leo Ramos, e trata-se de um lançamento do selo Musikorama Music Records. 


A música foi captada entre os estúdios Magnólia e Lua Nova, respectivamente localizados em Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Durante as sessões de gravação, o grupo também contou com suporte do produtor Lucas Guterres.  Já a masterização ficou a cargo do norte-americano Chris Hanzsek, da Hanzsek Audio Mastering.

Arte da capa por Daniel Meneses
Inspiração cinematográfica

O vocalista e guitarrista da Rocca Vegas, Maurílio Fernandes, explica que a canção foi inspirada pelo filme Crouching Tiger, Hidden Dragon, que no Brasil obteve o título de O Tigre E O Dragão em 2000.

Segundo ele, “o filme conta a história de duas lutadoras, mas em suma, frisa que toda escolha tem uma determinada consequência. A partir disso, fizemos um paralelo, ressaltando a importância das transformações em prol da nossa própria evolução espiritual”.

Além de Maurílio, a banda é formada pelos músicos Daniel Meneses (baixo) e Igor Dantas (guitarra).  O trio está em atividade desde 2012 e tem um catálogo repleto de lançamentos. 

A discografia da Rocca conta com o álbum ¡bailen putos! (2012) e obtém os singles Salto Para O Desconhecido (2019), O Cais (2019),  Rival de Cinema (2018) e  Business (2020), entre outros. Vale pontuar as participações especiais de Raffa Brasil (Far From Alaska), que toca guitarra em Business, e Leo Ramos (Supercombo), que canta em Rival de Cinema.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários