Portal luso-brasileiro Splish Splash - 12 Anos de muito sucesso

DO TEXTO: Aniversário 12 anos do Portal luso-brasileiro Splish Splash
12 anos do Portal Splish Splash


Por: Alba Fraga Bittencourt
https://www.portalsplishsplash.com/p/alba-maria-fraga-bittencourt.html

Hoje é um grande dia e deve ser festejado por todos nós, assíduos seguidores do conceituado Portal luso-brasileiro Splish Splash, que completa nesta data, 07/07/2020, 12 anos de criação.

Parabéns ao Portal Splish Splash!

Parabéns ao querido Armindo Guimarães que, em 07 de julho de 2008, fundou esse Site luso-brasileiro dedicado à Lusofonia, ao artista Roberto Carlos e seus fãs no mundo.

Nesses 12 anos de muito trabalho, dedicação, competência e amor, o Portuleiro Armindo Guimarães lidera o Site, com garra, eficácia, sabedoria e maestria, assessorado pela Administradora Carmen Augusta A. Coelho.


O Portal Splish Splash, graças a suas lideranças,  vem crescendo, atravessando fronteiras, marcando presença nas redes sociais. Seja no Twiter, Youtube e, em especial, no Facebook com o Grupo Portal Splish Splash, Fãs de Roberto Carlos - Portugal, Cultura: Lusofonia, Cultura: Brasil-Portugal, Cultura: PALOPs – Portugal / Brasil, trazendo conhecimento e entretenimento através de matérias diárias relacionadas com assuntos diversos e superinteressantes.

Sinto-me orgulhosa e muito feliz em fazer parte da Equipe de redatores deste que é o maior e melhor Site do mundo e arredores, o conceituadíssimo Portal luso-brasileiro Splish Splash.

Querido Armindo, obrigada por unir os corações dos Robertodependentes, por tudo o que vens nos proporcionando e por ter-me dado a honra de fazer parte da maravilhosa Equipe do nosso Splish Splash.

Que possas levar avante esse fantástico projeto por muitos anos mais,  tendo sempre muito sucesso.

Tu és especial!
Tu és o Cara!

Um carinhoso abraço, te amamos e admiramos  muito!

Parabéns para todos nós, hoje a festa é nossa!



POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Alba, tim! tim!

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Menina Albinha, excelente texto. Tim! Tim! À nossa e à do Splish. Ah! Atenção que o cara é o NMQT. Beijinho. 😃

    ResponderEliminar