Olos Tecnologia, Microsoft e SoftwareOne realizam webinar sobre soluções em cloud para atendimento a clientes

DO TEXTO: No dia 5 de agosto, às 16h, a Olos Tecnologia realizará o webinar “Plataforma Olos, jornada na nuvem” em parceria com a Microsoft e a SoftwareOne.

Em parceria, empresas montaram um time de especialistas e convidam aspirantes ao tema para participar desse primeiro encontro


No dia 5 de agosto, às 16h, a Olos Tecnologia realizará o webinar “Plataforma Olos, jornada na nuvem” em parceria com a Microsoft e a SoftwareOne. O encontro abordará a operação da plataforma omnichannel, em nuvem, para atendimento a clientes, além de apresentar a operação na prática com casos reais.

Será uma oportunidade de apresentar e discutir sobre cases de sucesso, mudança de cultura, inovações e o que há de mais atual na automação do relacionamento com clientes, melhoria na experiência do atendimento, tratamento ético e seguro dos dados, além das vantagens de uma plataforma omnichannel em nuvem, seja para atendimentos ativos, receptivos ou blended, no mundo da voz e do texto em diversos canais.

O webinar conta com a presença de Paulo Godoy (CEO), Kiko Carvalho (CMO) e Helio Fonseca (Head of IT) da Olos Tecnologia; Paulo Silveira (MS) da Microsoft e Richard Souza (Arquiteto de soluções em cloud) da SoftwareOne.

Na ocasião, a Olos Tecnologia abordará as vantagens da migração para a nuvem. Os inscritos terão a oportunidade de interagir e fazer perguntas, que serão prontamente respondidas pelos especialistas.

O webinar é gratuito e será realizado pela plataforma exclusiva da SoftwareOne. Para se inscrever é necessário acessar o link: https://bit.ly/WebinarPlataformaOlosJornadanaNuvem

Sobre a Olos
A Olos é uma empresa de tecnologia 100% brasileira que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes.
Hoje, cerca de 60 mil pessoas usam a plataforma omnichannel da Olos todos os dias, para serviços ativos, receptivos e blended, nos mundos de texto e voz, nos mais variados canais, em mais de 100 empresas no Brasil, Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México, Equador, República Dominicana e Portugal.
Seu principal objetivo é, por meio de produtos, soluções e serviços, colaborar com o sucesso do negócio, promovendo a transformação digital para: reduzir custos, aumentar a produtividade/rentabilidade e proporcionar uma experiência de excelência aos clientes.
A Olos tem diversos cases de sucesso em empresas dos mais variados segmentos. O desempenho da solução de atendimento rende prêmios, ano após ano, nos mais reconhecidos eventos do setor.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários