Microsoft Inspire 2020: Capacitando os parceiros para possibilitar ainda mais

DO TEXTO: A Microsoft Partner Network serve como um catalisador para equipar empresas e clientes com a tecnologia e as ferramentas necessárias para que elas tenham sucesso em uma economia digital em evolução.
Fonte: Microsoft
Gavriella Schuster, Vice-Presidente Corporativa, One Commercial Partner

Nosso ecossistema de parceiros é essencial para oferecer soluções transformadoras aos clientes. Todos os anos, ouvimos inúmeras histórias de sucesso de clientes do mundo inteiro, de diferentes indústrias, que dependem da inovação, dedicação e serviço de nossos parceiros. Mas no ano passado – e especialmente nos últimos meses – vimos em primeira mão exatamente o que a nossa comunidade de parceiros oferece a um mundo que está passando por mudanças drásticas: potencial ilimitado. O potencial para se adaptar, conectar, inovar e alcançar mais.

A Microsoft Partner Network serve como um catalisador para equipar empresas e clientes com a tecnologia e as ferramentas necessárias para que elas tenham sucesso em uma economia digital em evolução.

Este ano será a 17º edição do Microsoft Inspire, e pela primeira vez nos reunimos para um evento digital, uma mudança que reflete os tempos em que vivemos, bem como a resiliência dos nossos parceiros. É um exemplo de como, mesmo em meio a uma fase de disrupção generalizada, nosso ecossistema continuou ajudando os clientes a se adaptarem a mudanças drásticas.

E quando você combina o poder das nossas ofertas com a inovação dos nossos parceiros, esse impacto assume um significado ainda maior:

Das Américas à Ásia, passando por todos os lugares intermediários, nosso ecossistema de parceiros está impulsionando a transformação digital em todo o mundo.

O Microsoft Inspire é uma oportunidade para esses parceiros se conectarem, refletirem conosco sobre o ano passado e analisarem como podemos crescer coletivamente no futuro, a curto ou longo prazo. Só na semana passada, enquanto nos preparávamos para a conferência, fizemos alguns anúncios emocionantes com a Citrix, Land O’Lakes e Finastra.

Aqui está uma prévia de mais algumas novidades que vamos compartilhar hoje:

Continuamos desenvolvendo formas inovadoras de ajudar os parceiros a atender seus clientes e gerenciar seus negócios em meio a ambientes de trabalho em transformação.

   .Aprimoramentos no Azure Lighthouse, que foi lançado no Microsoft Inspire em 2019, oferecem suporte a Autenticação Multifator e Gerenciamento de Identidade Privilegiada – duas funcionalidades que são resultado direto do feedback do cliente.
   .A série de manuais de Cloud Practice da Microsoft para parceiros continua se expandindo, com dois novos manuais criados para ajudar os parceiros a construir uma prática de nuvem eficaz e duradoura: o manual Microsoft Azure Center of Excellence, que orienta os parceiros sobre como escalar uma prática focada no Azure, e o manual App Innovation Practice Development, que descreve a demanda do cliente por aplicativos em nuvem e como os parceiros podem ser bem-sucedidos usando a tecnologia Microsoft.
   .Dois novos pacotes de serviços para Lenovo Managed Services foram projetados para ajudar pequenas e médias empresas a trabalhar com a produtividade, segurança e colaboração do software Microsoft.

O Power Platform e o Dynamics 365 estão servindo de apoio ao retorno ao local de trabalho, suprindo as necessidades críticas de infraestrutura digital.

  .As novas soluções da Power Platform ajudam a trazer os funcionários de volta ao local de trabalho com segurança, permitindo que clientes com ferramentas de Preparação de Local, Gestão de Saúde e Segurança dos Funcionários, Gestão de Cuidados no Local de Trabalho e Gestão de Local possam monitorar as condições de forma contínua e responder quando necessário. Nossos parceiros são fundamentais para levar essas soluções até o cliente. Isso ficou evidente durante nossa resposta inicial à COVID-19 em março e abril, com soluções como o modelo de comunicação de crise, que permitiu que os clientes colocassem rapidamente em funcionamento soluções personalizadas para suas necessidades específicas porque nossos parceiros estavam a postos e prontos para ajudar.
  .A inovação que pode ser vista em todos os aplicativos do Dynamics 365, incluindo Voz do Cliente, Loja Conectada e Proteção contra Fraudes, tem como finalidade ajudar os clientes a enfrentar a crise atual e, ao mesmo tempo, prepará-los para ter agilidade e resiliência no futuro. Esses novos recursos ajudarão vendedores e comerciantes a acelerar a mudança para operações digitais, entender e atender às necessidades dos clientes, além de prepará-los para o sucesso à medida que o mundo continua reagindo à crise e estabelecendo uma base digital para redefinir quais serão os próximos passos.

O Azure continua ajudando as empresas a acelerar sua jornada para a nuvem e dentro dela.

  .O Azure Stack HCI, o mais recente componente no portfólio híbrido da Microsoft e agora disponível para o público em geral, traz recursos híbridos para os data centers dos clientes, permitindo que eles aproveitem os conhecimentos e investimentos existentes. À medida que nossos clientes migram cada vez mais cargas de trabalho para a nuvem para economizar, inovar e aumentar a eficiência, estamos empenhados em oferecer mais opções e as melhores soluções para suas necessidades híbridas. Dell EMC, HPE e Lenovo são alguns dos nossos principais parceiros que já oferecem soluções com o Azure Stack HCI.
  .Os aprimoramentos do Azure Migrate permitem ao cliente reagir em tempo recorde às mudanças por meio de avaliações mais sofisticadas no data center, migrações de servidor e modernização de aplicativos com função de contêiner. Também estamos introduzindo suporte para avaliações da solução VMware do Azure.

O Microsoft 365 e o Microsoft Teams oferecem novas soluções para um local de trabalho seguro e colaborativo.

  .O Teams está oferecendo novas maneiras para parceiros e desenvolvedores da Microsoft ampliarem a experiência de reunião por meio de aplicativos e serviços de terceiros que podem tornar as reuniões mais interativas, envolventes e eficazes.
  .Novos recursos no Teams ajudam os funcionários de linha de frente a se conectarem e interagirem com informações, aplicativos e colegas de trabalho, possibilitando maior agilidade organizacional. O novo recurso Communities fornece acesso a anúncios, atualizações, discussões e eventos do Yammer diretamente do Teams; o Walkie Talkie, agora em versão pública, que permite uma comunicação push-to-talk mais segura; e novos recursos simplificam o trabalho de gerentes de linha de frente, como agendamento de turnos e publicação de tarefas.
 .A nova versão pública do Microsoft Endpoint Data Loss Prevention no Microsoft 365 ajuda o cliente a identificar e proteger informações nos pontos de extremidade. Por ser nativo no Windows 10, Office Apps e Microsoft Edge, ele não requer nenhum agente e pode ser implantado rapidamente. Ele também está integrado ao DLP existente no Microsoft Teams, Exchange e SharePoint, ajudando o cliente a atender aos requisitos de conformidade em todo o Microsoft 365.
  .Novas melhorias na experiência do Power Platform dentro do Teams fazem do Teams um hub ainda mais poderoso de trabalho em equipe e processos de negócios. O Microsoft Dataflex, um banco de dados relacional – agora nativo no Teams, sem qualquer custo adicional –, permite que o cliente crie, implante e gerencie aplicativos e chatbots com Power Apps e Power Virtual Agent sem precisar sair do Teams.Esta nova funcionalidade capacitará usuários empresariais a reagir rapidamente às mudanças nas necessidades de negócios e criar soluções para os clientes dentro do aplicativo de colaboração que eles usam todos os dias no trabalho.
  .Universal Print é uma nova solução de serviço do Microsoft 365 para clientes que precisam de uma experiência de impressão simples, fácil e segura à medida que migram para a nuvem. O serviço abre muitas oportunidades para revendedores e parceiros de hardware, uma vez que os clientes buscam implantar impressoras sem a necessidade de uma configuração de impressão híbrida e complexa.

Estamos entusiasmados com as possibilidades futuras e continuaremos capacitando nossos parceiros com o treinamento, conhecimento, suporte, valor e segurança necessários para gerar novas oportunidades e resultados positivos para os clientes.

Encontre mais detalhes sobre os anúncios mencionados aqui e muitos outros no Microsoft Inspire Book of News. Acesse https://partner.microsoft.com/pt-br/inspire para acompanhar notícias e destaques do Microsoft Inspire. Estamos ansiosos para ver todo o potencial do nosso ecossistema de parceiros nos próximos meses.

Sobre a Microsoft
A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R$ 48 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 200 milhões em créditos de nuvem.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários