Live arrecadou 8 mil máscaras que começarão a ser entregues para a população no dia 22 de julho

DO TEXTO: A atriz e empresária Stelinha Santini, madrinha do evento, comandou e mediou o evento levando informação e bom humor para o público.

Welive realizada pela Weclix aconteceu no dia 12. Manifesto e arrecadações continuam até o dia 31

No último domingo, 12 de julho, Ribeirão Preto foi sede de uma live diferente, que misturou orquestra, pop e eletrônico em um manifesto a favor do uso de máscaras.  A Welive, projeto idealizado pela Weclix, contou com a apresentação da Orquestra Orpheus compondo arranjos musicais em conjunto com a DJ Bruna Monteiro e a participação especial da cantora Thalícia nos vocais.

A atriz e empresária Stelinha Santini, madrinha do evento, comandou e mediou o evento levando informação e bom humor para o público. “Foi uma honra receber esse convite e participar desse evento com tanta gente querida em prol desse manifesto. Vamos todos juntos nessa campanha pra reforçar o uso da máscara”, disse.

Levar música boa, alegria e leveza para as pessoas. Foi com esse lema que a DJ Bruna Monteiro abriu a live. “Todos nós sentimos falta de algo que a pandemia nos tirou. Sentimos falta de gente, de festas, de tocar para multidão, de ver as pessoas se divertirem. Poder participar dessa live é matar um pouco dessa saudade e fazer o pedido para as pessoas usarem máscara para voltarmos o quanto antes para nossa rotina”, disse a Dj.

Opinião parecida com a da cantora Thalicia, que colocou sua voz em jogo para embalar lindas canções. “Queremos fazer parte dessa corrente e reforçar a importância da utilização correta da máscara”.

Através de doações de empresas patrocinadoras e do público, o evento possibilitou a confecção de 8 mil máscaras que serão distribuídas em regiões com pessoas em situação de alta vulnerabilidade nas cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho. “Vamos entregar 4 mil máscaras nos dias 22, 23 e 24 de julho e em uma segunda etapa, vamos distribuir mais 4 mil, que serão confeccionadas com os tecidos doados pela Tapeçaria Dois Irmãos, que foi um dos patrocinadores do evento”, explicou Katia Andrade, diretora de marketing, comercial e atendimento na Weclix.

A live teve milhares de visualizações e as arrecadações continuam até o dia 31 de julho através do QR Code de doações. “Foi um evento grandioso que nos deixou muito felizes pelo envolvimento das empresas e das pessoas, mas esse projeto só faz sentido se o manifesto #UseMascara continuar, se as pessoas seguirem levando essa mensagem adiante e mais do que isso, se todos se conscientizarem da importância de usar a máscara para conter a propagação do vírus e a gente sair dessa pandemia e dessa situação o mais rápido possível. Use máscara e se puder, colabore para que as máscaras cheguem até as pessoas que não tem condições de comprar”, comentou Kátia.

O projeto Manifesto #Usemáscara é uma realização da Weclix com organização da Etc Produções, RBA Brasil e Nova Singular e conta com o apoio das empresas Nokia, Huawei, Tapeçaria Dois Irmãos, Agora Soluções em telecomunicações, DPR, Kipapp e Centro Universitário Moura Lacerda.

Assista ao espetáculo na íntegra neste vídeo:


Sobre a Weclix
Somos uma empresa diferente, descomplicada e moderna. Nascemos para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova! A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade de navegação. Acima de tudo, prezamos a excelência, transparência, agilidade e atenção integral cliente. Buscamos ainda o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site weclix.com.br. Para ser um apoiador, basta entrar em contato com um dos organizadores através do telefone: 16. 98831-8841

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários