LinkedIn divulga lista com as 10 profissões mais procuradas no mundo e o Grupo DB1 tem algumas dessas vagas em aberto

DO TEXTO: O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, tem 76 vagas em aberto
 DB1 Group tem 76 vagas em aberto-Divulgação

São 76 vagas, a maioria para as funções mais demandadas na economia global que podem garantir espaço no mercado de trabalho pós-pandemia


Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, alguns segmentos apresentaram crescimento sustentável, como e-commerce e desenvolvimento de software. E para o Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, a realidade não é diferente.

Com o crescimento desses mercados, novos clientes e projetos foram incorporados ao portfólio do grupo e impulsionaram a abertura de 76 novas vagas.

As vagas são para atuação no modelo home office, para a sede da empresa em Maringá e para suas bases operacionais localizadas em Presidente Prudente – SP e Campo Grande – MS. 

De acordo com a lista divulgada no começo de julho pelo Linkedin, algumas das profissões mais procuradas do mundo no “novo normal” são as de desenvolvedores de software, representante de vendas e gestor de projetos, também oferecidas pelo DB1 Group.

Confira os cargos disponíveis:

1 Analista de Implantação (Pleno)
1 Analista de Negócio/Suporte
9 Analista de Negócios
10 Analista de Testes
2 Arquiteto de Software
1 Auxiliar de Contratos (Júnior)
1 Consultor(a) Comercial Interno (Pleno)
1 Consultor(a) Comercial Externo (SP/MS) (Júnior)
1 Contador(a) (Sênior)
1 Coordenador(a) de Auditoria Interna (Pleno)
13 Desenvolvedor(a) .NET (Pleno/Sênior)
3 Desenvolvedor(a) Frontend Angular (Júnior/Pleno)
1 Desenvolvedor(a) Frontend React (Júnior)
1 Desenvolvedor(a) Frontend Vue.js (Sênior)
21 Desenvolvedor(a) Java (Júnior/Pleno/Sênior)
1 Gerente de Portfólio
2 Gerentes de Projetos
1 Líder Técnico (com experiência em .NET)
1 Líder Técnico (com experiência em Java)
1 Analista de Novos Negócios - SDR (Júnior)

O Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, pacote atraente de benefícios, um ambiente com metas desafiadoras, possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte e conte com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores. É reconhecido pela preocupação com o crescimento de seus colaboradores e por isso desenvolve, em conjunto com o profissional, um plano de carreira focado no acompanhamento contínuo e checkpoints constantes.

Além disso, a empresa está há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo ranking da GPTW (Great Place to Work). Em 2019 foi classificada em 2º lugar na categoria "Tecnologia e Computação" entre as 150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Você S/A. Também figura no Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (IQTA) da mesma revista e obteve a maior pontuação da história da DB1: 89.2, ficando à frente de grandes multinacionais.

Para mais informações sobre as vagas do Grupo DB1, acesse:  https://vagasdb1.recruiterbox.com/#content.  

Sobre o Grupo DB1:
O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.
Mais informações: https://www.db1group.com/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários