Leo Fressato lança cLeo Fressato lança clipe "Nexo"

DO TEXTO: O cantor e compositor Leo Fressato canta a solidão e os amores mal fadados no clipe “Nexo”.
Leo Fressato

Leo Fressato retrata a solidão em meio à multidão no clipe de “Nexo”


Vídeo foi gravado no festival Psicodália

O cantor e compositor Leo Fressato canta a solidão e os amores mal fadados no clipe “Nexo”. A faixa faz parte do EP “Canções Pra Você Me Perder de Vista” e o vídeo está no canal do YouTube do artista. 

“Este vídeo foi gravado no festival Psicodália em fevereiro de 2019 e nunca havíamos finalizado. De certa forma esse clipe vai finalizar os projetos de 2019 definitivamente. ‘Nexo’ é a minha favorita do EP e este clipe vem pra dar mais ouvidos a esta canção e pra falar um pouco da solidão e do abandono que muitas vezes sentimos em momentos como este da pandemia”, conta ele.

Com mais de 15 anos de carreira, o cantor e compositor brasiliense de nascença e curitibano de coração é um artista prolífico, marcado por canções que tratam de amor ou de sua ausência. Transformando sentimentos íntimos em performance, Leo ganhou notoriedade nacional com o hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc.

Em 2013, lançou “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérôme Gras, um álbum que trazia melodiosidade, romantismo e rancor. Esse espírito está presente no disco “Louco e Divertido”, que se utiliza de leveza para celebrar o amor, uma inaptidão ao mundo moderno e os términos e foi lançado no ano passado. 


O EP traz uma interpretação minimalista de três canções em um complemento do universo do trabalho principal. O clipe da principal faixa, “Nexo”, foi dirigido por Juliana Sanson.  “Canções Pra Você Me Perder de Vista” está disponível em todas as plataformas de música digital. 

Veja o clipe: https://youtu.be/_F58XFrQvqg
Ouça “Canções Pra Você Me Perder de Vista”: http://smarturl.it/LeoFressatoCPVMPDV

Ficha técnica
Violão e voz - Leo Fressato
Mixagem e masterização - Ian Fonseca
Direção e Edição - Juliana Sanson 
Direção de Fotografia - Gustavo Castro 
Produção - Fabulário Filmes

Leo Fressato - Nexo (official music video)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários