ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/23/2020

Dan Santos lança single que promove questionamentos sobre os padrões de comportamento. Ouça "Carta"

Dan Santos lança single que promove questionamentos sobre os padrões de comportamento-Estevão Buzato

Canção está disponível nas plataformas de streaming e no canal oficial do músico no Youtube


O cantor mineiro Dan Santos acaba de lançar a canção “Carta”, música que faz parte do EP inédito “Entre”. A letra da música é um convite para uma viagem interior, promovendo uma reflexão sobre padrões de comportamentos e equilíbrio entre o “ser” e “estar” durante o período de isolamento social. 

O primeiro EP de Dan foi produzido pelo engenheiro de gravação e mixagem catalão Magi Batalla, além de participações de Débora Gurgel no piano, e Thiago “Big” Rabello na bateria. Segundo o músico, a canção é uma mensagem alentadora para o momento difícil que todos estão passando.

"É uma mensagem de bons ares, de confiança, de fé! Uma carta endereçada a mim mesmo e serve de preparação para as discussões que virão. De que 'tudo está bem', mas que é hora de tomar rédeas sobre o caminho, entendendo que o processo é sofrido, mas é o caminho para a vida", afirma o artista.

O músico tem como conselheiro profissional Ricardo Tofanelo, profissional do rádio e atual Diretor Geral da Band FM de Nova Porteirinha (89.1 FM) na região norte de Minas Gerais. Tofanelo avalia a missão de conduzir o músico e projeta novidades para sua carreira em médio prazo. 

“O Dan (Santos) é um profissional com uma visão e conhecimentos únicos. Através de uma canção intimista, e com uma letra profunda, provoca sentimentos de reflexão em diferentes pessoas. A música já é executada em diversas emissoras de Minas Gerais, incluindo a Band FM, e muito pedida pelos ouvintes” conta.

Para ouvir “Carta” nas plataformas digitais acesse https://sl.onerpm.com/3487761975?_ga=2.70416208.1551699134.1594036671-1193921056
FICHA TÉCNICA
Dan Santos: Composições, voz e violão
Magi Batalla: Produção, arranjos, baixo e guitarra
Débora Gurgel: Pianos
Thiago “Big” Rabello: Bateria
Danilo Dutra, João Gabriel, Leandro Kfouri, Luiza Kolya e Thomas Incao: Coro
ESTÚDIOS
Dá Pá Virada (Bateria)
Space Blues (Piano)
Magi Batalla Studios (Demais instrumentos, mixagem e masterização)

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo